17 de Dezembro de 2017 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
TRANSPARENCIA SEGOV - 13.12 ATÉ 21.12
TRÁFICO DE DROGAS

Policiais do Choque prendem casal comercializando cocaína

Casal preso estava em companhia de adolescente que tinha função de assumir a posse da droga

12 Agosto 2017 - 10h57Da Redação
Suspeito Leandro Fernandes Teixeira
Suspeito Leandro Fernandes Teixeira - Divulgação

Policias do Batalhão de choque prenderam na madrugada deste sábado prendeu um casal, juntamente com um adolescente, que comercializava cocaína na avenida Três Barras, no Bairro Lagoa Dourada em Campo Grande. Durante ronda na região, os policiais depararam com cinco pessoas em um veículo Gol, de placas HQH – 5489 e notaram atitudes suspeitas.  Ao perceber a chegada dos policiais, dois indivíduos fugiram do local.

Durante a abordagem foi constatado que as três pessoas que ficaram no local haviam recebido pedido por telefone celular para repassar cocaína às duas pessoas que fugiram. No local foram encontrados com Leandro Fernandes Teixeira, de 24 anos e Thayna Vieira Peralta, de 22 anos, além do adolescente de 16 anos, três papelotes de cocaína.

 Na casa de Leandro, no bairro Itamaracá, a polícia encontrou outros 41 papelotes da droga, que  estava escondida no guarda-roupas do suspeito. Além dos entorpecentes, a polícia apreendeu dinheiro, celulares e o carro utilizado.

Na Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) foi constatado que o menor teria a função de assumir a posse das drogas.

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

O assunto mais comentado recentemente foi o discurso do deputado federal Tiririca, que disse que deixaria a vida pública mas que não renunciou ao mandato e permanece até final de 2018. O que você achou?

Votar
Resultados
BANNER DENGUE - MOSQUITO - CORTESIA
CORTESIA - CAMARA MUNICIPAL CGR