23 de Novembro de 2017 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
TCE - no período de 20/11 a 24/11
INVESTIGAÇÃO

Motociclista é agredido por cinco pessoas e tem seu veículo incendiado em Campo Grande

Segundo a vítima, cinco pessoas teriam participado, entre elas uma mulher, quando voltava da casa da namorada

16 Julho 2017 - 16h30Com Informações do G1
Motociclista saiu correndo e pegou um mototáxi até a Delegacia, e ao chegar na delegacia, descobriu que sua motociclista havia sido incendiada
Motociclista saiu correndo e pegou um mototáxi até a Delegacia, e ao chegar na delegacia, descobriu que sua motociclista havia sido incendiada - Divulgação

A polícia investiga o caso de um motociclista de 30 anos que teria sido agredido por cinco pessoas na madrugada deste domingo (16) quando voltava da casa da namorada no bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande. Depois de chegar à delegacia, descobriu que a motocicleta foi incendiada.

Segundo a polícia, a vítima disse que voltava da casa da namorada pela rua Dalila Barbosa Ferreira quando um conhecido fez um sinal e ele parou. De repente, cinco pessoas começaram a agredi-lo, entre elas uma mulher.

O motociclista saiu correndo e pegou um mototáxi até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) no bairro Piratininga. Ao chegar na delegacia, descobriu que sua motociclista havia sido incendiada.

A vítima afirmou que não tem nenhum desentendimento com ninguém e não sabe porque fizeram isso. A motocicleta, avaliada em cerca de R$ 10 mil, ficou totalmente destruída. O veículo foi recolhido no pátio da Depac e pertencia ao padrasto do jovem.

 

CORTESIA - CAMARA MUNICIPAL CGR
CORTESIA 1 - SEGOV - PRÉ MATRICULA