ALMS PI 383771260-x-120
POLÍCIA

Jovem alcoolizada dorme no carro e acaba presa após desacatar policiais

Segundo a polícia, veículo estava estacionado a mais de 2 metros da guia da calçada. Flagrante foi em Campo Grande

17 julho 2017 - 15h00Com Informações do G1
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a jovem foi acordada, sendo pedido para que estacionasse o veículo corretamente. Ela se negou e passou a ofender os militares, sendo necessário o uso de algemas
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a jovem foi acordada, sendo pedido para que estacionasse o veículo corretamente. Ela se negou e passou a ofender os militares, sendo necessário o uso de algemas - Foto Ilustrativa
Comper

Uma jovem de 25 anos foi presa na madrugada desta segunda-feira (17), no Centro de Campo Grande, por dirigir embriagada, após ser flagrada dormindo no veículo. Segundo a polícia, ela ainda desacatou os militares e resistiu à prisão.

A Polícia Militar (PM) fazia rondas pelo Centro e na rua 15 de Novembro, pouco antes da 1h (de MS) se deparou com um carro parado a mais de 2 metros da guia da calçada, com farol aceso. Os policiais pararam e verificaram que a motorista estava dormindo.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a jovem foi acordada, sendo pedido para que estacionasse o veículo corretamente. Ela se negou e passou a ofender os militares, sendo necessário o uso de algemas.

Os policiais observaram que a jovem estava com odor etílico, dificuldade de equílibrio e olhos avermelhados. No carro foram encontradas seis garrafas de cerveja de 330 ml.

Conforme o registro policial, a jovem confirmou que havia ingerido bebida alcoólica e que havia saído de uma casa noturna. Ela foi autuada por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, desacato, desobediência e resistência.

Banner Whatsapp Desktop