21 de outubro de 2019 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
ESTADUAL

UEMS está com inscrições abertas em diversos editais para contratação de professores

UEMS divulgou a abertura de quatro novos processos seletivos destinado à contratação de professores

16 setembro 2019 - 12h41Da Redação
São diversos editais com inscrições abertas
São diversos editais com inscrições abertas - Divulgação

A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições de processo seletivo para contratar professores. As inscrições podem ser feitas de até o dia 20 de setembro, na Secretaria da Unidade, Campus Aquidauana, das 7h às 11h e das 13h às 17h. As vagas são para as áreas de Biologia, Matemática e Química.

A Uems também está com inscrição aberta de processo seletivo para contratar professor em Campo Grande e Coxim. As inscrições se encerram no dia 20 de setembro, na Secretaria da Gerência, Campus Campo Grande, das 08h às 18h. As oportunidades são para as áreas de Geografia Física, Geografia Humana, Letras, Letras/ Linguística, Pedagogia, Teatro e Turismo.

Além desses dois, a UEMS divulgou a abertura de quatro novos processos seletivos destinado à contratação de professores. As oportunidades são para as áreas de: Ciência Política e Sociologia/Ensino de Ciências Sociais; Agronomia; Biologia; Engenharia Ambiental; Química e Tecnologia em Produção Sucroalcooleira; Engenharia de Alimentos; Ensino de Química; Física; Matemática e Química; Direito. As vagas são para as unidades de Amambai, Glória de Dourados, Naviraí e Paranaíba. As inscrições devem ser realizadas até o dia 20 de setembro no locais indicados no edital.

O último edital de processo seletivo divulgado pela Uems oferece vaga para a unidade de Maracaju, na área de conhecimento em Pedagogia. Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 25 de setembro, de segunda a sexta-feira, no horário das 14h às 22h, na secretaria da unidade, localizada na Avenida João Fernandes, nº 2101, Centro ou via serviço postal especificado no edital. Nesta etapa, os candidatos deverão fazer a entrega da ficha de inscrição disponível no endereço eletrônico da UEMS, além dos demais documentos especificados no edital. Os salários oferecidos pela universidade variam de R$ 1.191,63 a R$ 8.698,97.

FULL BANNER AL MS
ABERT