15 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Banner Senar MS - Paisagens Rurais (10/08 a 20/08)
CAFETERIA

Sucesso em todo o mundo, Starbucks chega ao Fort Atacadista de Campo Grande

De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Café (Abic), mesmo com a pandemia, houve crescimento de 35% na escolha da bebida entre os consumidores

9 julho 2020 - 11h30Da Assessoria de Comunicação
Na rede Fort Atacadista, que possui sete lojas em Campo Grande, o cliente pode aproveitar o mix de produtos e levar para casa uma alimentação mais balanceada
Na rede Fort Atacadista, que possui sete lojas em Campo Grande, o cliente pode aproveitar o mix de produtos e levar para casa uma alimentação mais balanceada - (Foto: Divulgação)
FAMASUL - SENAR

Campo-grandenses vão ter o prazer se saborear uma das marcas de café mais conhecidas em todo o mundo. Chega em Campo Grande as cápsulas do café Starbucks nas unidades do Fort Atacadistas de Campo Grande. A famosa marca de cafeterias norte-americana passa a integrar seus itens na rede de atacarejo com uma linha de produtos e sabores variados. De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Café (Abic), mesmo com a pandemia, houve crescimento de 35% na escolha da bebida entre os consumidores. 

Segundo a coordenadora de marketing regional do Fort Atacadista, Rafaellen Duarte, as cápsulas chegam para compor o mix de mercadorias oferecidas pela rede. "Temos grande variedade de produtos e com a chegada do Starbucks em nossas unidades, poderemos oferecer tanto aos consumidores do varejo, quanto do atacado, uma experiência atrativa de compra", pontua. 

Entre os produtos, estão o café torrado e moído, e cápsula, que poderão ser usadas em máquinas como Nespresso e Dolce Gusto. Ainda conforme informações da Abic, a projeção é que em 2021 haja crescimento de 1,1% na produção do grão. 

Starbucks faz muito sucesso nos Estados Unidos

Onde encontrar - Por enquanto os produtos estão diponíveis apenas no Fort Atacadista da Coronel Antonino, localizado na rua São Borja, 586 - Vila Rica.
 

Banner Whatsapp Desktop
Cornavirus
agecom - fullbanner