07 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
agecom
EDUCAÇÃO FÍSICA

Semed abre inscrições de processo seletivo para professores temporários

As vagas são para o desempenho de função no projeto “Práticas Esportivas Escolares”

11 dezembro 2015 - 08h26Da redação
HVM

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), abre inscrições para o processo seletivo simplificado a fim de compor o quadro de reserva de professores temporários de Educação Física, conforme publicado em edição do dia 8 de dezembro, no Diogrande (Pág. 10). As vagas são para o desempenho de função no projeto “Práticas Esportivas Escolares”, na Rede Municipal de Ensino de Campo Grande (Reme). As inscrições serão realizadas de 8 a 15 de dezembro de 2015, das 8h às 11h e das 13h às 17h, no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, situado na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida.

Os candidatos devem ser formados em Educação Física, com diploma reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), com licenciatura plena em Educação Física e estar regularmente registrado no Conselho regional de Educação Física (CREF).

O processo seletivo simplificado é feito por meio de avaliação de currículo e por entrevista técnica, para averiguar as habilidades necessárias para o exercício da função. A relação contendo o nome dos candidatos aptos neste processo seletivo será publicada no Diogrande no dia 20 de janeiro de 2016.

Mais informações no link: http://www.capital.ms.gov.br/diogrande

Banner Whatsapp Desktop
FORT ATACADISTA - Auxilio Emergencial  (interno)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você vai fazer compras de Dia dos Pais neste ano?

Votar
Resultados
GAL COSTA
agecom - fullbanner
Cornavirus