ribas
MEIO AMBIENTE

Semadur abre inscrição para receber propostas de soluções para a coleta seletiva

Workshop: Apresentação de propostas de soluções para coleta seletiva e resíduos recicláveis está previsto para acontecer em junho

1 maio 2016 - 20h04Da redação
Campo Grande oferece serviço de coleta seletiva de lixo
Campo Grande oferece serviço de coleta seletiva de lixo - Arquivo
Comper

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por intermédio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur), abriu na semana passada as inscrições para o 1º Workshop: Apresentação de propostas de soluções para coleta seletiva e resíduos recicláveis. A previsão é de que o evento seja realizado em junho próximo.

O objetivo do evento é captar propostas com vistas a ampliar a participação da sociedade civil no processo de coleta seletiva e, com isto aperfeiçoar a execução deste serviço. As propostas devem conter embasamento técnico, legal, orçamentário, além de passarem por um processo simplificado de seleção para a validação da inscrição, pelo Grupo Intersetorial de Trabalho do Plano de Coleta Seletiva.

Para efetuar a inscrição, os interessados em apresentar propostas deverão inscrever-se via formulário, a ser enviado para o endereço eletrônico propostas.semadur@gmail.com e/ou entregue pessoalmente na Divisão de Fiscalização e Política Sustentável e Educação Ambiental, no período de 28/04/2016 a 27/05/2016.

Após a finalização das inscrições, será definida a agenda do evento e delimitado o tempo de apresentação que cada participante terá disponível. Os mesmos serão comunicados via e-mail. Quando for definida, a agenda será disponibilizada no site do Plano de Coleta Seletiva e no site da Prefeitura Municipal de Campo Grande, contendo o cronograma com data e local do evento.

São convidados para inscrição do evento universidades, secretarias municipais, representantes de bairros, representantes dos conselhos regionais, cooperativas, associações de catadores, empresas atuantes na área de coleta seletiva, entre outros.

Serviço: Para mais informações entrar em contato com a Divisão de Fiscalização e Política Sustentável e Educação Ambiental, localizada na rua Mal. Rondon, 2655 – Centro, terceiro andar, sala 308. Fones: 3314-3290/ 3314-3294.

Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas