06 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
agecom
PRÓPRIA SEDE

Sede da Subseção da OAB em Bonito começa a ser construída

As obras no prédio onde será instalada começaram nesta segunda-feira (13), na Rua Doutor Conrado, Vila Donária, próximo ao Fórum da comarca

15 julho 2020 - 17h30Da Assessoria de Comunicação
A construção da sede havia sido anunciada em fevereiro deste ano, durante Sessão Ordinária do Conselho Seccional
A construção da sede havia sido anunciada em fevereiro deste ano, durante Sessão Ordinária do Conselho Seccional - (Foto: Reprodução)
HVM

Prestes a completar 22 anos -no dia 26 de outubro, a 23ª Subseção Bonito realiza um grande sonho: de ter a sua própria sede para desenvolvimento dos trabalhos em prol da advocacia e sociedade. As obras no prédio onde será instalada começaram nesta segunda-feira (13), na Rua Doutor Conrado, Vila Donária, próximo ao Fórum da comarca.

O espaço físico foi possível devido ao empenho da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil por Mato Grosso do Sul; dos Conselheiros Federais pelo Estado Luís Claúdio (Bito), Afeife Mohamad Hajj, Vinícius Monteiro Paiva e da Caixa de Assistência dos Advogados (CAAMS).

Ao todo, serão 86 metros quadrados construídos, com recepção, salas e espaço gourmet. A previsão de conclusão das obras é de até quatro meses.

Para a Presidente da Subseção Bonito Bianca Medeiros a sede é uma conquista. “O início das obras demonstra o compromisso e a responsabilidade da atual gestão da OAB/MS e da CAAMS. Representa o início da concretização de um sonho da advocacia da região. Vai atender aos anseios dos nossos advogados e advogadas que atuam bravamente na defesa dos direitos dos cidadãos e, consequentemente, trazer melhorias no atendimento à classe e à sociedade”, comemora.

Representando os mais de 60 profissionais da advocacia bonitense, Bianca agradece o reconhecimento aos trabalhos. “Gratidão ao Presidente Mansour e ao Presidente José Armando e suas respectivas diretorias, aos Conselheiros Federais que se empenharam na viabilização dos recursos, aos Conselheiros Estaduais que apoiaram a proposição de aquisição do imóvel, e a cada advogado e advogada que se empenhou por essa honrosa conquista, por tornarem possível o início de um clamor antigo. Valorização do advogado é realmente a marca da atual gestão da OAB/MS. Para nós é motivo de muito orgulho fazer parte desse momento histórico. A advocacia de Bonito agora terá uma casa para chamar de sua, enfatiza a Presidente da 23ª Subseção.

Para o representante na cidade da Escola Superior da Advocacia (ESA) Luís Guilherme Flores, “o novo espaço possibilitará ainda mais oportunidades de aprimoramento técnico aos advogados da região, facilitando o oferecimento de cursos e palestras disponibilizados instituição”.

Delegado da CAAMS, Aderbal Andrade celebra o início da construção. “Ontem foi mais um dia especial para a Subseção de Bonito, pois graças ao empenho da Diretoria da OAB/MS e em especial do Presidente da CAAMS, José Armando, demos início às obras da construção de nossa tão sonhada sede”.

A construção da sede havia sido anunciada em fevereiro deste ano, durante Sessão Ordinária do Conselho Seccional.

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você vai fazer compras de Dia dos Pais neste ano?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Auxilio Emergencial  (interno)
Cornavirus
agecom - fullbanner