15 de dezembro de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Site A Critica x Sebrae - Campanha Venda mais com Whats App
VOLTA ÀS AULAS

Saraiva promove campanha " A maior volta às aulas do Brasil"

Pais e responsáveis poderão encontrar a lista completa de materiais escolares nas lojas físicas e e-commerce da rede

12 janeiro 2018 - 10h05Da Redação
A Saraiva conta com um acervo de mais de 90 mil livros didáticos, paradidáticos, curso de idiomas e dicionários, e é responsável pela venda de mais da metade dos livros didáticos no país.
A Saraiva conta com um acervo de mais de 90 mil livros didáticos, paradidáticos, curso de idiomas e dicionários, e é responsável pela venda de mais da metade dos livros didáticos no país. - Divulgação

A Saraiva, uma das maiores redes varejistas de educação, cultura e entretenimento, dá início a campanha de Volta às Aulas, válida em todas as lojas físicas e site de e-commerce da rede. Com a assinatura “A maior Volta às Aulas do Brasil!”, a rede destaca o amplo sortimento de livros didáticos e paradidáticos que, somados à ampla variedade de itens de papelaria, pretende oferecer a melhor solução para o cliente. Além disso, a ação dá pontos em dobro no Saraiva Plus na compra de itens de papelaria.

“A Saraiva conta com um acervo de mais de 90 mil livros didáticos, paradidáticos, curso de idiomas e dicionários, e é responsável pela venda de mais da metade dos livros didáticos no país. Por isso, o Volta às Aulas é um dos principais e mais importantes períodos para a rede”, afirma Deric Guilhen, diretor comercial da Saraiva. “Contaremos com uma campanha robusta, que reforça nosso posicionamento de oferecer uma solução completa aos pais e responsáveis na hora de comprar o material escolar, com ofertas que cabem no bolso, amplo mix de produtos e qualidade. Tudo isso atrelado à comodidade de encontrar a lista completa em um único lugar, seja na loja física ou pelo e-commerce da rede”, complementa o executivo.

Entre os itens que fazem parte da campanha estão livros didáticos e paradidáticos, mochilas e lancheiras, cadernos, fichários, estojos, itens de escrita (lápis, canetas), entre outros. O objetivo é oferecer listas completas de materiais escolares que serão usados durante todo o ano letivo.

No site, os clientes podem pesquisar as listas de acordo com a intituição de ensino e a série que será cursada, tendo como opção comprar a lista inteira, adicionando todos os itens ao carrinho e também comprar mais de uma lista, para dois ou mais filhos. Além disso, os clientes também podem fazer a busca por materiais temáticos, com os personagens favoritos de seus filhos.

Com foco na economia, a rede disponibiliza uma lista de primeiro preço, com os itens de papelaria mais baratos da categoria. Esta relação de itens pode ser encontrada tanto nas mais de 100 lojas da rede em 17 estados brasileiros e no Distrito Federal quanto no hotsite www.saraiva.com.br/volta-as-aulas.

Todos os produtos de papelaria adquiridos contabilizarão pontos em dobro aos clientes no programa de fidelidade Saraiva Plus. Assim, cada real gasto equivale a dois pontos para todas as compras de papelaria realizadas. Ao atingir 500 pontos, um vale desconto no valor de R$ 10,00 é gerado e este resgate pode ser feito nas lojas ou no site de e-commerce da rede. Para receber os pontos e obter benefícios nas compras, os interessados devem se cadastrar gratuitamente em qualquer uma das unidades da rede ou no próprio site: www.saraiva.com.br/saraivaplus.

A campanha prevê, ainda, o parcelamento em até 15 vezes sem juros no cartão de crédito Saraiva ou até 10 vezes sem juros nos demais cartões de crédito para compras realizadas nas lojas físicas e no site da rede.

TJMS – Campanha do TJMS – SEMANA NACIONAL DA RECONCILIAÇÃO
Rubeola