
Nesta sexta-feira (13) será a vez de Campo Grande conhecer a primeira unidade sul-mato-grossense do Grupo Paris. Trata-se do Paris 6 Petit, novo modelo de operação, com loja no estilo café e menu com algumas criações famosas do empresário e sócio-fundador do Paris 6, Isaac Azar, com pratos rápidos e seleção das sobremesas mais vendidas pela rede, incluindo versões do Grand Gateau.

Instalada no Shopping Campo Grande, na Alameda Gourmet, a casa vem inspirada nos bistrôs da rede, com arquitetura e ares parisienses dos anos 1920. Para completar o menu, cafés quentes, gelados, bolos, tartelettes, entre outras opções exclusivas do modelo de loja e uma diversidade de souvenirs.
Atualmente, o Paris 6 conta com outras cinco unidades estilo Petit em funcionamento – uma em Balneário Camboriú, duas na capital paulista, em Barueri-SP e uma no Embarque do Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos. O lançamento do Paris 6 Petit faz parte do plano de expansão da marca, hoje com 17 casas no estilo bistrôs em funcionamento em todo o Brasil. Para 2020, o grupo planeja a abertura de outras 50 lojas Petit.
Veja alguns dos pratos do Paris 6:
Grand Gateau Chocolat Nutella à Paloma Bernardi
Cheesecake à L´Oreo à Thomaz Costa
Cappuccino Gourmet Vienenseau Nutella
Waffle à Bbenjamin Back
