04 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
agecom
NATAL SOLIDÁRIO

Natal Solidário arrecada mais de seis toneladas de alimentos

Foram entregues mais de 6 mil quilos de alimentos.

15 dezembro 2015 - 17h18DA REDAÇÃO
Divulgação
HVM

Visando proporcionar um fim de ano mais alegre e digno a diversas famílias carentes de Campo Grande, a Fundação Manoel de Barros (FMB), em parceria com a Uniderp, entregou nesta terça-feira (15), 6.112 quilos de alimentos, oriundos da campanha Natal Solidário.

A campanha iniciou no dia 13 de outubro e terminou na última sexta-feira (11) de dezembro. Os doadores, de no mínimo 2 kg (quilos) de alimentos não perecíveis (exceto sal), tiveram a oportunidade de concorrer semanalmente a diversos brindes.
Ao todo 12 instituições foram beneficiadas: Asilo São João Bosco; Clínica Santa Terezinha; Projovem Urbano; Instituto Amigos da Solidariedade; Associação Beneficente das Assembléias de Deus; Instituição Sementes de Vida; Hospital Nosso Lar; Associação Criança Feliz; Afrangel; Juliano Varela; Creche Santa Fé; Associação Viva e Eficaz.

“Esta doação irá nos ajudar grandemente. Só quem vive a realidade do terceiro setor sabe as dificuldades que passamos, e com certeza a campanha está nos ajudando e vai contribuir com cerca de 50 famílias do nosso projeto. Só temos a agradecer por esta iniciativa”, declara o assistente pedagógico do projeto Projovem Urbano, Clédison Miguel da Cruz.

“A FMB está extremamente satisfeita com o resultado desta campanha, e agradecemos a todos que contribuíram, pois, com estes esforços unidos conseguimos arrecadar mais de seis mil toneladas de alimentos que foram entregues para 12 instituições sociais. Com isso, atingimos nosso objetivo que é proporcionar a melhoria da qualidade de vida de nossa sociedade”, comenta Marcos Henrique Marques, diretor da Fundação Manoel de Barros.

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você vai fazer compras de Dia dos Pais neste ano?

Votar
Resultados
GAL COSTA
Cornavirus
agecom - fullbanner