18 de novembro de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
banner Mudanças - Assembléia Legislativa - período de 09/11 a 30/11
ANATEL

Leonardo de Morais toma posse na presidência da Anatel

Leonardo de Morais é formado em ciências econômicas e tem mestrado em economia pela Universidade de Brasília, onde deu aulas de introdução à economia.

8 novembro 2018 - 15h47
Anteriormente, Leonardo exerceu o cargo de analista na Eletronorte
Anteriormente, Leonardo exerceu o cargo de analista na Eletronorte - Foto: Reprodução

O conselheiro Leonardo Euler de Morais tomou posse hoje (8) no cargo de presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), com mandato até 4 de novembro de 2021. A cerimônia, fechada, foi realizada no gabinete do ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab.

Morais, que substituirá Juarez Quadros, foi empossado como conselheiro da Anatel em dezembro de 2016, no lugar do conselheiro Rodrigo Zerbone.

Primeiro servidor de carreira da agência nomeado presidente, Leonardo de Morais é formado em ciências econômicas e tem mestrado em economia pela Universidade de Brasília, onde deu aulas de introdução à economia.

Anteriormente, Leonardo de Morais exerceu o cargo de analista na Eletronorte. Ele é servidor de carreira da Anatel desde 2005, onde entrou após aprovação no primeiro concurso público realizado pela agência. Na Anatel, Morais foi assessor de conselheiros, gerente de Acompanhamento Econômico da Prestação e chefe da Assessoria Técnica.

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você está animado com a transição para um Governo Bolsonaro?

Votar
Resultados