ALMS PI 383771260-x-120
PÁSCOA

Inovação e diferenciação na Páscoa

Lojas do Comper e do Fort Atacadista fazem sucesso com exposição atrativa de ovos de chocolate

14 março 2018 - 10h00Da Redação
O objetivo é acompanhar a evolução constante no mercado, apresentando algo inovador nas exposições de ovos de Páscoa
O objetivo é acompanhar a evolução constante no mercado, apresentando algo inovador nas exposições de ovos de Páscoa - Divulgação
Comper

Pela primeira vez na história, o Comper e o Fort Atacadista fazem a campanha de Páscoa substituindo, em sua maioria, as tradicionais parreiras - túneis repletos de ovos de Páscoa nos corredores dos supermercados e dos atacados. O objetivo é acompanhar a evolução constante no mercado, apresentando algo inovador nas exposições de ovos de Páscoa. Agora, as lojas apresentam, em seus corredores, diversas cabeças de coelhos com os corpos repletos de ovos de Páscoa e de chocolates.

“Acredito que somos os primeiros do varejo no Brasil a fazer a Páscoa sem parreira, com belas exposições e super inovadoras”, diz Albanes Tiago, diretor nacional de operações do Comper.

Tentar se diferenciar e inovar na maneira de expor os produtos nas ocasiões especiais é um dos grandes e constantes desafios nas bandeiras supermercadistas e de atacado do Grupo Pereira. Na primeira grande data de vendas desse primeiro semestre, a Páscoa, a inovação e a diferenciação se fazem presentes nas lojas do Comper e do Fort Atacadista. “A grande provocação que recebi do presidente, Beto Pereira, foi a de tirar os ovos das parreiras e expô-los de um jeito mais atrativo e pioneiro. Agora, o projeto já nas lojas, tem sido elogiado muito pelos nossos clientes”, afirma Carolina Andriani, gerente de identidade visual do Grupo Pereira.

Os coelhos confeccionados em fibra de vidro por um artista plástico ambientam a exposição dos produtos para o período Pascal, fazendo-os adquirirem um sentido lúdico com relação ao período, conquistando a todos que entram nas lojas. “Estamos atingindo nossos objetivos pois eles são bem atraentes e os clientes estão gostando muito, tirando foto, selfie. A criançada então nem se fala, é uma alegria total ao entrar na loja e já se deparar com essas exposições. Estamos inovando e saindo na frente, pensando na melhor ativação possível a ponto de agradar e satisfazer os nossos clientes”, diz Albanes Tiago.

Nas lojas do Fort Atacadista, que se caracterizam por ter espaços de vendas bonitos, amplos, bem cuidados e com uma exposição atrativa e diferenciada, os coelhos foram deixados em locais privilegiados, sendo referências dentro dos estabelecimentos. “Os coelhos são práticos e objetivos, pois cumprem a função de ambientar a loja, armazenando os ovos de Páscoa, os chocolates e os bombons de uma maneira eficiente e diferente. Além disso, fazem com que os clientes olhem, se encantem, tirem fotos e guardem uma recordação do nosso estabelecimento”, afirma Gilberto Oliveira, diretor nacional de operações do Fort Atacadista.

Banner Whatsapp Desktop