26 de maio de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
BANNER TCE - Sistema E- Contas (21 a 25/05)
EDUCAÇÃO

IFMS recebe até amanhã matrícula de convocados na segunda chamada pelo Sisu

O número de convocados foi até três vezes superior ao de vagas disponíveis, respeitando a ordem de classificação

15 fevereiro 2018 - 11h09Da Redação
IFMS ofertou mil vagas para cursos de graduação
IFMS ofertou mil vagas para cursos de graduação - Arquivo

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) recebe até amanhã, nesta quinta (15) e sexta-feira (16) as inscrições dos candidatos convocados em segunda chamada para matrícula nos cursos de graduação da instituição.A convocação foi feita a partir da inscrição na lista de espera do SiSu (Sistema de Seleção Unificada).

O número de convocados foi até três vezes superior ao de vagas disponíveis, respeitando a ordem de classificação. Os convocados participaram de uma reunião para manifestação de interesse na vaga e pré-matrícula. Os locais e horários constam no edital de convocação.

O IFMS ofertou mil vagas para cursos de graduação em Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

A matrícula deverá ser feita entre hoje e amanhã, com exceção do Campus Naviraí, onde os selecionados deverão se matricular dias 19 e 20.

Ao procurar a Cerel (Central de Relacionamento) do campus para o qual se inscreveu, o candidato deverá apresentar originais e cópias do RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, histórico escolar e certificado de conclusão do ensino médio, documentos que comprovem estar em dia com obrigações eleitorais (maiores de idade) e militares (homens maiores de idade).

Também são necessários o requerimento de matrícula preenchido e assinado e uma foto 3x4 recente impressa em papel fotográfico.

Candidatos com renda per capita familiar não superior a um salário mínimo e meio, portador de necessidades especiais ou beneficiário do bônus local devem apresentar ainda os documentos relacionados nos anexos do edital de abertura.

 

TJ MS
MAIO AMARELO CORTESIA