segov-bemfeito
EMPREGO

Funtrab/MS disponibiliza 661 vagas de emprego nesta segunda-feira

Na Capital, Campo Grande são 238 vagas de emprego disponíveis

13 julho 2020 - 08h16
Para concorrer a uma das vagas ofertadas na Capital é necessário comparecer a Funtrab
Para concorrer a uma das vagas ofertadas na Capital é necessário comparecer a Funtrab - ( Foto: Divulgação/ SECOM MS)
Comper

A Funtrab/MS – Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul, disponibiliza nesta segunda-feira, dia 13, 661 oportunidades de emprego. Entre as vagas estão arte-finalista, auxiliar de contabilidade, auxiliar de linha de produção, armador de ferros, motorista de carreta, atendente de farmácia, eletricista de manutenção industrial, carpinteiro, monitor de teleatendimento, técnico eletricista, frentista, técnico de enfermagem do trabalho, tosador de animais domésticos, passador de roupas, abatedor e pintor industrial.

Na Capital, Campo Grande são 238 vagas de emprego disponíveis. Já no interior do Estado, os municípios com mais vagas ofertadas são: Dourados (50), Rio Verde de Mato Grosso (50), Itaquiraí (40), Três Lagoas (38), São Gabriel do Oeste (31), Naviraí (26), Jardim (24), Bataguassu (20), Nova Andradina (19), Eldorado (19), Cassilândia (19), Ponta Porã (17), Caarapó (16) e Sidrolândia (14).

Para concorrer a uma das vagas ofertadas na Capital é necessário comparecer a Funtrab que fica na Rua 13 de maio, n° 2.773, portando RG, CPF e Carteira de Trabalho, de segunda à sexta, no horário entre 7h30 e 13h30. No interior do estado os candidatos devem procurar a Casa do Trabalhador mais próxima.

A relação completa de vagas por município, e endereços e telefones das unidades do interior do Estado podem ser conferidos no site da Fundação www.funtrab.ms.gov.br.

Banner Whatsapp Desktop