09 de julho de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
assembleia respeito
FIES

Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação prorroga prazos do Fies

A prorrogação levou em consideração a declaração de emergência em saúde pública em razão da pandemia do novo coronavírus

29 junho 2020 - 09h15
Agora, esse prazo fica prorrogado por 30 dias.
Agora, esse prazo fica prorrogado por 30 dias. - (Foto: Arquivo/ Agência Brasil)
comper

O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) prorrogou para o dia 31 de julho de 2020 os prazos para validação pelas Comissões Permanentes de Supervisão e Acompanhamento (CPSA) e para formalização do financiamento estudantil junto ao agente financeiro do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), referente às inscrições do 1º semestre de 2020 que estão vencidas.

A prorrogação levou em consideração a declaração de emergência em saúde pública em razão da pandemia do novo coronavírus e está publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira.

O prazo estabelecido para o estudante comparecer à CPSA para validar suas informações era de cinco dias contados a partir do dia imediatamente subsequente ao da conclusão de sua inscrição no Fies.

Agora, esse prazo fica prorrogado por 30 dias.

Também fica estendido por 30 dias o prazo para o estudante comparecer a um agente financeiro, contados a partir do terceiro dia útil imediatamente subsequente à data de validação da inscrição ou pré-seleção pela CPSA.

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você é a favor do veto do presidente Bolsonaro em relação ao uso obrigatório de máscaras respiratórias em locais como igrejas, comércio, escolas e presídios?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - 5º verde (interno)
ALMS
tj ms