20 de abril de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
 BANNER TCE - Ouvidoria (16 a 20/04)
ENTRETENIMENTO

Festival de Massas estimula consumo de novos produtos

Ação aconteceu sábado, no Fort Coronoel Antonino, e ofereceu vinhos e cervejas especiais para serem acompanhados com as massas

16 abril 2018 - 14h23da Redação com Assessoria
Durante o festival os clientes ainda puderam participar da promoção ‘Estourou ganhou’, que distribuiu liquidificadores, bicicleta, TV, cafeteiras, batedeiras, sanduicheiras e kits Fort
Durante o festival os clientes ainda puderam participar da promoção ‘Estourou ganhou’, que distribuiu liquidificadores, bicicleta, TV, cafeteiras, batedeiras, sanduicheiras e kits Fort - Roberto Higa

No sábado (14), das 10h às 20h, clientes que fizeram compras no Fort Atacadista Coronel Antonino, região norte de Campo Grande, participaram do ‘Festival de Massas e Companhia’ e aprovaram a iniciativa. Além de degustar massas preparadas com produtos vendidos no local, a clientela também pôde saborear vinhos e cervejas especiais e assim incrementar as compras.

O funcionário público Sandro Freire Chacha, 49 anos, aprovou o festival e experimentou algumas cervejas artesanais. Para ele, “a iniciativa é válida e muito interessante, pois possibilita que nós, clientes, tenhamos acesso a produtos diferentes e assim conheçamos mais marcas e diversifiquemos as nossas compras mensais. Como eu gostei das cervejas que degustei, fiquei interessado em comprá-las”.

Para o casal Helena Brandão, 50, e Orion Dequech, 60, que saboreou macarrão ao molho bolonhesa, o festival foi providencial. “Saboreamos um prato bem gostoso e nos interessamos em comprar alguns ingredientes usados na elaboração da massa. Ações como essa estimulam os clientes a conhecerem e comprarem novos produtos”, admite a auxiliar de costura.

Conforme Aguimar Santana, gerente comercial do Fort Coronel Antonino, durante o festival os clientes ainda puderam participar da promoção ‘Estourou ganhou’, que distribuiu liquidificadores, bicicleta, TV, cafeteiras, batedeiras, sanduicheiras e kits Fort (sacolas customizadas para ajudar nas compras). Em cada compra acima de R$ 150,00, contendo três itens de produtos participantes, a clientela jogou dardos para estourar balões com papeis indicando o prêmio adquirido.

O empresário Faissal Duytendort, 39 anos, que há seis anos adquiriu o hábito de comprar em atacado, comemorou assim que foi contemplado com um ‘kit fort’. “A ação tornou a minha compra mais interessante”, destacou.

 

 

 

No Festival de Massas foram oferecidas massas com molhos variados, além de vinhos, cervejas, cachorros-quentes e queijos diversos.

 

 

 

O Fort Atacadista Coronel Antonino fica na rua São Borja, 586.