21 de setembro de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
HVM - INCORPORACOES
ENTRETENIMENTO

Festival de Massas estimula consumo de novos produtos

Ação aconteceu sábado, no Fort Coronoel Antonino, e ofereceu vinhos e cervejas especiais para serem acompanhados com as massas

16 abril 2018 - 14h23da Redação com Assessoria
Durante o festival os clientes ainda puderam participar da promoção ‘Estourou ganhou’, que distribuiu liquidificadores, bicicleta, TV, cafeteiras, batedeiras, sanduicheiras e kits Fort
Durante o festival os clientes ainda puderam participar da promoção ‘Estourou ganhou’, que distribuiu liquidificadores, bicicleta, TV, cafeteiras, batedeiras, sanduicheiras e kits Fort - Roberto Higa

No sábado (14), das 10h às 20h, clientes que fizeram compras no Fort Atacadista Coronel Antonino, região norte de Campo Grande, participaram do ‘Festival de Massas e Companhia’ e aprovaram a iniciativa. Além de degustar massas preparadas com produtos vendidos no local, a clientela também pôde saborear vinhos e cervejas especiais e assim incrementar as compras.

O funcionário público Sandro Freire Chacha, 49 anos, aprovou o festival e experimentou algumas cervejas artesanais. Para ele, “a iniciativa é válida e muito interessante, pois possibilita que nós, clientes, tenhamos acesso a produtos diferentes e assim conheçamos mais marcas e diversifiquemos as nossas compras mensais. Como eu gostei das cervejas que degustei, fiquei interessado em comprá-las”.

Para o casal Helena Brandão, 50, e Orion Dequech, 60, que saboreou macarrão ao molho bolonhesa, o festival foi providencial. “Saboreamos um prato bem gostoso e nos interessamos em comprar alguns ingredientes usados na elaboração da massa. Ações como essa estimulam os clientes a conhecerem e comprarem novos produtos”, admite a auxiliar de costura.

Conforme Aguimar Santana, gerente comercial do Fort Coronel Antonino, durante o festival os clientes ainda puderam participar da promoção ‘Estourou ganhou’, que distribuiu liquidificadores, bicicleta, TV, cafeteiras, batedeiras, sanduicheiras e kits Fort (sacolas customizadas para ajudar nas compras). Em cada compra acima de R$ 150,00, contendo três itens de produtos participantes, a clientela jogou dardos para estourar balões com papeis indicando o prêmio adquirido.

O empresário Faissal Duytendort, 39 anos, que há seis anos adquiriu o hábito de comprar em atacado, comemorou assim que foi contemplado com um ‘kit fort’. “A ação tornou a minha compra mais interessante”, destacou.

 

 

 

No Festival de Massas foram oferecidas massas com molhos variados, além de vinhos, cervejas, cachorros-quentes e queijos diversos.

 

 

 

O Fort Atacadista Coronel Antonino fica na rua São Borja, 586.

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já tem seus candidatos para as eleições de 2018?

Votar
Resultados
CORTESIA SEGOV HEPATICE C
SOLURB