25 de abril de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
SEGOV BANNER  OBRAS
EVENTO

Evento vai falar sobre assédio e direito das mulheres na UEMS/CG

Nesta quarta-feira (18), a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), de Campo Grande, realiza o projeto Diálogos II, com o tema “Direitos da Mulher e Assédios, que mudanças queremos? ”

17 abril 2018 - 15h18da Redação com Assessoria
O evento ainda terá uma exposição da artista plástica Lúcia Maria Pereira, com o tema “Universo Feminino”, no Hall do Auditório
O evento ainda terá uma exposição da artista plástica Lúcia Maria Pereira, com o tema “Universo Feminino”, no Hall do Auditório - Divulgação

O evento vai reunir debatedores e será realizado no auditório da Universidade, no Bloco A, a partir das 19h30.

Participarão dos debates a Juíza Jaqueline Machado, da Coordenadoria da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar, do Tribunal de Justiça de MS; a advogada Silvia Cristina de Carvalho, que faz parte a diretoria da União das Advogadas do Brasil – UAB; Mirella Ballatore Holand Tosta, representando a Associação de Mulheres com Deficiência de Campo Grande – AMDEF CG; e Márcia Paulino, da Subsecretaria de Políticas para Mulheres de Campo Grande – SEMU.

O evento ainda terá uma exposição da artista plástica Lúcia Maria Pereira, com o tema “Universo Feminino”, no Hall do Auditório. O projeto Diálogos é gratuito e será aberto para toda a comunidade. Mais informações pelo email silviabrolini@hotmail.com.