12 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
BANNER TCE - Prazos Processuais (10/08 a 13/08)
HOJE

Estudantes farão provas do Enade hoje à tarde

Os participantes devem chegar com antecedência aos locais das provas. Os portões serão abertos ao meio-dia

22 novembro 2015 - 07h45Da redação
Arquivo
FAMASUL - SENAR

Mais de 550 mil estudantes de educação superior, matriculados em 1.760 instituições, devem fazer neste domingo (22) as provas do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) em todo o país. As provas, com quatro horas de duração, começam às 13h, horário de Brasília.

Os participantes devem chegar com antecedência aos locais das provas. Os portões serão abertos ao meio-dia.

O objetivo do exame é avaliar o conhecimento dos estudantes dos cursos de graduação sobre o conteúdo programático, suas habilidades e competências.

O tudante que não comparecer ao exame ou deixar o local de prova antes de uma hora após o início das provas ficará em situação irregular. O participante terá permissão para deixar a sala com o caderno de questões somente três horas após o início do exame.

Participarão das provas estudantes de cursos que conferem diploma de bacharel em administração, administração pública, ciências contábeis, ciências econômicas, jornalismo, publicidade e propaganda, design, direito, psicologia, relações internacionais, secretariado executivo, teologia e turismo. Também serão avaliados os alunos de cursos que conferem diploma de tecnólogo em comércio exterior, design de interiores, design de moda, design gráfico, gastronomia, gestão comercial, gestão de qualidade, gestão de recursos humanos, gestão financeira, gestão pública, logística, marketing e processos gerenciais.

Banner Whatsapp Desktop
Cornavirus
agecom - fullbanner