15 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Banner Senar MS - Paisagens Rurais (10/08 a 20/08)
EDUCAÇÃO

Educação debate retorno às aulas com resiliência emocional

Live Resiliência Emocional será tema debatido, hoje, em encontro online entre professores da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul com o Instituto Ayrton Senna

16 julho 2020 - 09h41
Dinâmica de grupo em aula sobre resiliência emocional
Dinâmica de grupo em aula sobre resiliência emocional - (Foto: Cesar Floriano)
FAMASUL - SENAR

Como a resiliência emocional pode ajudar professores e alunos no retorno às aulas no pós pandemia? Essa será a temática central de debate nesta quinta-feira (16/7) entre professores da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul com o Instituto Ayrton Senna. O encontro acontece online, por meio do Facebook.

Na psicologia, a capacidade do indivíduo lidar com problemas e adaptar-se às mudanças, superando obstáculos, é chamada de resiliência. E para os educadores, colocar em prática essa competência será fundamental para minimizar impactos da crise de saúde no retorno às aulas.

Com liderança da especialista em educação integral Gisele Alves e do vice-presidente de Desenvolvimento Global e Comunicação do Instituto Ayrton Senna, Emilio Munaro, a live contará com participação dos professores Patrícia Silvia e Cesar Floriano, da Rede Estadual de Ensino de MS.

Serviço

Live Resiliência Emocional: como esta competência emocional ajuda na volta às escolas?

Data: quinta-feira, 16 de julho
Hora: 15h (horário de MS)

Banner Whatsapp Desktop
agecom - fullbanner
Cornavirus