20 de novembro de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
 full banner da campanha da Dengue do Governo
CHÁCARA DOS PODERES

Drenagem fica só na promessa e chuva isola Chácara dos Poderes novamente

Diversos veículos ficaram atolados e alguns caíram nas crateras abertas pela chuva

14 fevereiro 2018 - 11h31Flávio Teixeira
A rede de abastecimento de água do bairro, na rua NE2, rompeu novamente devido a enxurrada deixando a região sem abastecimento
A rede de abastecimento de água do bairro, na rua NE2, rompeu novamente devido a enxurrada deixando a região sem abastecimento - Foto: Flávio Teixeira

Com as fortes chuvas desta terça-feira (13/02) as ruas da Chácara dos Poderes, em Campo Grande voltaram a ficar intransitáveis. As ruas que dão acesso ao bairro foram arrasadas pela forte enxurrada que desce do bairro Noroeste, o que interrompeu por horas o acesso de qualquer veículo ao bairro.

Diversos veículos ficaram atolados e alguns caíram nas crateras abertas pela chuva. A rede de abastecimento de água do bairro, na rua NE2, rompeu novamente devido a enxurrada deixando a região sem abastecimento.

A promessa da prefeitura de Campo Grande de realizar drenagem e reparos emergenciais na Chácara dos Poderes não saiu do papel. Desde dezembro do ano passado as manilhas para a obra de drenagem continuam abandonadas na rua EW2 sem que nada tenha sido feito.


Os moradores afirmam que a prefeitura colocou as manilhas no local para iludir a população de que as obras seriam realizadas.

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você é a favor das novas exigências feitas pelo futuro governo a Cuba para manutenção dos médicos cubanos no Mais Médicos?

Votar
Resultados
Rubeola
TJMS – Campanha do TJMS – SEMANA NACIONAL DA RECONCILIAÇÃO