10 de dezembro de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
 full banner da campanha da Dengue do Governo
JUSTIÇA

Desembargador da mais alta Corte de justiça de MS faz palestra em Três Lagoas

O desembargador Vilson Bertelli proferirá palestra nesta quinta-feira, 15, sobre o tema Direito Processual em Debate,na Câmara Municipal de Três Lagoas

14 março 2018 - 08h56da Redação com Assessoria
O desembargador Vilson Bertelli autor de livros e doutor em Direito Processual Civil pela USP
O desembargador Vilson Bertelli autor de livros e doutor em Direito Processual Civil pela USP - Reprodução

Nesta quinta-feira (15), às 19 horas, o Desembargador Vilson Bertelli fará uma palestra no auditório da Câmara Municipal de Três Lagoas, com o tema Direito Processual em Debate.

Em seguida, a Academia de Direito Processual de MS (ADPMS), da qual o desembargador é membro, lançará a 2ª edição de sua Revista Científica. Haverá também o lançamento do livro Os Precedentes Judiciais e a Impossibilidade de Superação, de Gustavo Gottardi.

Saiba mais – Quatro representantes do Poder Judiciário sul-mato-grossense integram a ADPMS: os desembargadores Vilson Bertelli e Marcelo Câmara Rasslan, e os juízes Alessandro Carlo Meliso Rodrigues e José de Andrade Neto.

A primeira edição da Revista Científica da ADPMS foi lançada em novembro de 2017, no auditório da OAB/MS. Desta vez, um desembargador da mais alta Corte de justiça de Mato Grosso do Sul será o responsável pela palestra.

Vilson Bertelli ingressou na magistratura em junho de 1988. Dois meses depois, foi promovido a juiz de primeira entrância e judicou em Bela Vista. Em 1990, foi promovido para Paranaíba. Oito anos depois foi promovido para a 1ª Vara Cível de Campo Grande.

Foi juiz auxiliar da Presidência e da Vice-Presidência do TJMS, titular da 1ª Turma Recursal Mista da Capital. Em outubro de 2012, passou ao Tribunal de Justiça como convocado para atuar junto à 2ª Câmara Cível e à 1ª Seção Cível. Dois anos depois, foi promovido a desembargador. É autor de livros e doutor em Direito Processual Civil pela USP.

 

Rubeola
TJMS – Campanha do TJMS – SEMANA NACIONAL DA RECONCILIAÇÃO