03 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
agecom
ASSISTÊNCIA SOCIAL

Continuam abertas as inscrições para curso de cuidadora de idosos

A aulas terão início dia 16 de dezembro, no período vespertino, com carga horária de 160h/aula.

1 dezembro 2015 - 13h45DA REDAÇÃO
HVM

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da SAS (Secretaria Municipal de Políticas, Ações Sociais e Cidadania) está com inscrições abertas para o curso de Cuidadora de idosos, oferecido pelo Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego). A aulas terão início no dia 16 de dezembro, no período vespertino, com carga horária de 160h/aula.

Neste curso, o público alvo são as mulheres, por se tratar de um campo denominado ‘Mulheres Mil’, dentro do Pronatec, que visa oferecer bases de uma política social de inclusão para mulheres em situação de vulnerabilidade social, que possam ter acesso à educação profissional, ao emprego e renda, por meio de certificados reconhecidos pelo Mec (Ministério da Educação).

O cadastro é gratuito para concorrer ao total de 20 vagas disponibilizadas, no Cras Tiradentes, lugar onde será ofertado o curso. As interessadas poderão fazer as inscrições no próprio local, ou na SAS. É necessário levar os documentos pessoais, como, RG, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de endereço. É necessário que a interessada tenha escolaridade mínima do Ensino Fundamental completo e idade a partir dos 18 anos. O curso tem acompanhamento da SAS.

Serviço

O Cras Tiradentes está localizado na rua João Casemiro, 466, Bairro Tiradentes. Para quem quiser realizar as inscrições na SAS, pode se dirigir na rua dos Barbosas, 321, bairro Amambaí.

Banner Whatsapp Desktop
FORT ATACADISTA - Auxilio Emergencial  (interno)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você vai fazer compras de Dia dos Pais neste ano?

Votar
Resultados
GAL COSTA
Cornavirus
agecom - fullbanner