12 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
maracaju dengue
NATAL DA LBV

Comunidades indígenas do MS são beneficiadas por campanha de Natal da LBV

A Entidade uniu esforços com parceiros e com o povo brasileiro para atender 50 mil famílias que vivem em situação de pobreza em todo o Brasil.

25 dezembro 2015 - 08h00DA REDAÇÃO
Divulgação
FAMASUL - SENAR

A Caravana da Boa Vontade segue percorrendo o Brasil, entregando cestas de alimentos não perecíveis a milhares de famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social, por intermédio da campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!. Nesta semana, a Legião da Boa Vontade esteve, mais uma vez, no Mato Grosso do Sul para prestar apoio às comunidades indígenas do município de Dourados. As doações foram entregues no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da Aldeia Bororó, ao lado da Escola Municipal Araporã.

Com esta campanha, a Entidade uniu esforços com parceiros e com o povo brasileiro e vai beneficiar 50 mil famílias que vivem em situação de pobreza em todo o Brasil atendidas ao longo do ano pela Instituição e por organizações parceiras. Por isso, a LBV convida o povo brasileiro a se unir em prol de um Natal mais farto a pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social.
 
Por um Natal mais feliz

Movida pelo ideal de Fraternidade que a sustenta, sentimento inspirado dos ensinamentos das palavras e atos de Jesus, a Legião da Boa Vontade trabalha, desde seus primórdios, para melhorar a qualidade de vida das populações menos favorecidas. Já na década de 1940, iniciou uma campanha diária e ininterrupta contra a fome e a pobreza, instituindo seu Natal Permanente. 
 
Além do amparo imediato e da constante atuação nos campos da assistência social e da educação, que vêm mudando o destino de milhares de pessoas em todo o país, a LBV tem tradicionalmente mobilizado a população a fim de proporcionar um Natal melhor às famílias em situação de vulnerabilidade social.

Banner Whatsapp Desktop
agecom - fullbanner
Cornavirus