12 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
maracaju dengue
RENOVAÇÃO

Com mil votos, Professor Lucílio Souza é o novo presidente da ACP

As eleições da ACP aconteceram na sexta-feira (27), porém a apuração das urnas terminou às 2 horas deste sábado (28).

28 novembro 2015 - 09h06Da redação
Professor Lucílio é o 24º presidente da ACP. Ele substitui Geraldo Alves Gonçalves, que deixa a cadeira da presidência após dez anos.
Professor Lucílio é o 24º presidente da ACP. Ele substitui Geraldo Alves Gonçalves, que deixa a cadeira da presidência após dez anos. - Divulgação
FAMASUL - SENAR

As eleições da ACP aconteceram na sexta-feira (27), porém a apuração das urnas terminou às 2 horas deste sábado (28).

O professor, Lucílio Souza Nobre, foi eleito ao cargo de presidente da ACP (Sindicato Campo-Grandense dos Profissionais da Educação), com mil votos. A eleição acontecem nessa sexta-feira (27), porém a apuração das 12 urnas terminou às 2 horas deste sábado (28). 

O grupo de Lucílio, Chapa 1 - Juntos Somos Mais Fortes,  recebeu 70% do total de votos, já que a Chapa 2 teve 421 votos. A nova diretoria da entidade atuará durante o triênio 2015/2018. 

O presidente da comissão eleitoral, Ezerral Bueno de Souza, explica a demora na apuração do resultado.

“Neste ano demoramos um pouco mais para conhecer os eleitos porque a apuração começou mais tarde. Além disso, a votação acontece em cédulas de papel", explica Ezerral. 

O presidente eleito, Lucílio Souza, fala sobre a responsabilidade que agora está em suas mãos. “A confiança que em nós foi creditada, aumenta nossa responsabilidade de representar e trabalhar em prol da categoria. A competição acaba aqui, faremos um trabalho juntos, queremos trocar ideias com as outras chapas e estar próximo dos educadores em nossa gestão", afirma.

 

 ACP conta, atualmente, com cerca de cinco mil filiados, entre profissionais da ativa e aposentados. Seu patrimônio físico é composto pela sede administrativa, clube de campo e o novo projeto, já em andamento, denominado “Casa do Professor”, que está sendo construído para abrigar um centro de convivência para eventos diversos e moradias para filiados que necessitem de uma residência para viver.


 

Banner Whatsapp Desktop
Cornavirus
agecom - fullbanner