12 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Banner Senar MS - Paisagens Rurais (10/08 a 20/08)
AÇÕES NATALINAS

Campanha de Natal arrecada presentes para crianças e idosos em MS

7ª edição da campanha recebe doações até o próximo sábado (5).

2 dezembro 2015 - 11h59Da redação com informações da assessoria
As doações devem ser entregues até o dia 5 de dezembro nos postos de entrega: Tribunal de Justiça, Fórum de Campo Grande e TRE. Cerca de mil crianças e adolescentes e 237 idosos aguardam receber um presente neste Natal.
As doações devem ser entregues até o dia 5 de dezembro nos postos de entrega: Tribunal de Justiça, Fórum de Campo Grande e TRE. Cerca de mil crianças e adolescentes e 237 idosos aguardam receber um presente neste Natal. - Ilustração
FAMASUL - SENAR

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS), por meio do Programa para Ajuda à Criança e ao Idoso (Pacijus) e em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), realiza a 7ª  edição da Campanha de Natal, que busca arrecadar presentes para crianças e idosos que residem em abrigos ou são assistidos por instituições do Estado.

A Unimed Campo Grande é parceira da ação e doou dez bicicletas que serão entregues para a Instituição Amigos da Criança e do Adolescente, na Capital, no dia 18 de dezembro. Cerca de mil crianças e adolescentes e 237 idosos estão cadastrados no Programa e mais de 500 ainda aguardam receber um presente neste Natal.

Após o apadrinhamento, as doações devem ser entregues até o dia 5 de dezembro nos postos de entrega: Tribunal de Justiça, Fórum de Campo Grande e TRE. “Cada doação é muito importante para que possamos dar a essas pessoas um dia feliz”, enfatiza o presidente do TJMS, João Maria Lós.

Para contribuir, basta acessar o site do TJMS e apadrinhar qualquer criança ou idoso -www.tjms.jus.br/pacijus. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3314-1667 ou e-mailpacijus@tjms.jus.br.

Sobre a Unimed Campo Grande - É uma cooperativa de trabalho médico, com 1.500 médicos cooperados e mais de 100 mil clientes. Considerada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) a melhor operadora de saúde do MS, com cerca de 170 estabelecimentos credenciados, um laboratório e hospital próprios - estando este último em fase de ampliação de 3 mil para 23 mil m².

Banner Whatsapp Desktop
agecom - fullbanner
Cornavirus