03 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
agecom
AÇÃO SOCIAL

Associação recebe 600 reais em produtos médico-hospitalares em ação social

Ação faz parte de implantação de projeto social da empresa Nova Saúde.

11 dezembro 2015 - 16h05DA REDAÇÃO
A entrega foi realizada no Ginásio Guanandizão, local onde a equipe treina.
A entrega foi realizada no Ginásio Guanandizão, local onde a equipe treina. - Divulgação
HVM

A partir deste mês, a Nova Saúde implanta um projeto de responsabilidade social, que bimestralmente beneficiará uma instituição em Campo Grande ou Ponta Porã (locais onde a empresa tem lojas físicas). A proposta é doar produtos médico-hospitalares que estejam dentro das categorias de artigos que a loja trabalha.

Com o nome “Projeto Daniela - Nova Saúde em ação”, a empresa já deu o pontapé inicial, e entregou na manhã desta sexta-feira (11), discos de equilíbrio, bolas de massagem, kit extensor, hand grip, látex band médio e halteres, para a Associação campo-grandense paradesportiva Driblando as Diferenças (ADD).

Segundo a presidente da associação, Cândida Martins Correa, diariamente eles passam por inúmeras necessidades, como a falta de produtos que auxiliem nos desempenhos das atividades físicas. “Os materiais serão bem aproveitados por toda nossa equipe, que hoje conta mais de 70 atletas paralímpicos, que nos representam em competições estaduais, nacionais e internacionais”, explica.

Para a diretora da Nova Saúde, Renata Melke Molina Resende, com a implantação do projeto pretende-se contribuir de maneira sólida com ações que fazem a diferença na sociedade sul-mato-grossense. “A ação é uma prática voluntária, que deseja beneficiar projetos sociais com produtos da nossa empresa. Esse é apenas o começo e queremos que várias outras pessoas sejam contempladas”, comenta a empresária.

A entrega foi realizada no Ginásio Guanandizão, local onde a equipe treina. No total, a ADD-MS recebeu em produtos mais de R$600, todos selecionados pela própria instituição. A grande parceira deste projeto foi a Acte Sports, que contribuiu com a doação de produtos da sua linha.

A próxima instituição beneficiada será selecionada pela própria empresa, que deverá realizar a entrega na segunda quinzena de fevereiro de 2016. Se você conhece alguma instituição do terceiro setor, que precise de produtos médico-hospitalares envie um e-mail para [email protected] e saiba como participar da seleção.

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você vai fazer compras de Dia dos Pais neste ano?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Auxilio Emergencial  (interno)
agecom - fullbanner
Cornavirus