23 de Outubro de 2017 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JOGOS RADICAIS - CORTESIA - ATÉ 31/10
AÇÃO SOCIAL

Associação que ajuda crianças com hidrocefalia promove feijoada para construir sede própria

A quarta edição da Feijoada do Bem acontece dia 5 de novembro, em prol da Renasce Uma Nova Esperança

13 Outubro 2017 - 12h58Da Redação com Assessoria
A demanda de atendimentos por todo o Estado de Mato Grosso do Sul tem sido alta, daí a necessidade de um novo espaço que supra as necessidades da população
A demanda de atendimentos por todo o Estado de Mato Grosso do Sul tem sido alta, daí a necessidade de um novo espaço que supra as necessidades da população - Divulgação

A Renasce Uma Nova Esperança promove apenas um evento por ano para arrecadar fundos. Em 2017, a quarta edição da Feijoada do Bem acontece em 5 de novembro, no Clube Círculo Militar, para angariar recursos que serão destinados à construção da sede própria da entidade. Há dez anos, a associação ampara crianças e adolescentes com hidrocefalia e outras deficiências. A demanda de atendimentos por todo o Estado de Mato Grosso do Sul tem sido alta, daí a necessidade de um novo espaço que supra as necessidades da população.

Neste ano, além da tradicional feijoada haverá a participação especial do Grupo Forró PVC e do Grupo Buxixo.

"Parte nosso coração quando não podemos atender uma criança. Por isso, nosso desafio é a construção da sede própria da Renasce, um lugar para chamarmos de ‘De Casa’. Acreditamos no seu apoio! Faça parte deste projeto, plante esperança e seja um colhedor de bons frutos", convida a gestora, Iris Moreira.

No evento também haverá a venda de bebidas para maiores de 18 anos, onde toda verba arrecadada também será revertida para a construção da sede da Associação.

O convite custa R$ 40 e podem ser adquiridos direto na Renasce Une, nas redes sociais ou pelo telefone (67) 3044-5530.

SERVIÇO

Feijoada do Bem - 05/11/2017 - 12h

Círculo Militar de Campo Grande, Avenida Afonso Pena nº 107

Postos de Vendas: Associação Renasce Uma Nova Esperança, Avenida Madri nº300 - Vila Alba. O horário de funcionamento é das 8h às 17 horas.

Vendas Online: Facebook/RenasceUne, Instragram: @renasceune

Informações: (67) 3044-5530 e  99234-9925 (whatsapp).

História - Há dez anos, a Associação Renasce Uma Nova Esperança oferece o amparo a crianças e adolescentes que sofrem de doenças graves como hidrocefalia, paralisia cerebral, holoprosencefalia (mal formação no cérebro e na face) e outras deficiências. Os atendimentos nas áreas de fisioterapia,  fonoaudiologia e terapia ocupacional, garantem o desenvolvimento de mais de 120 assistidos mensalmente.

Além disso, a Renasce-Une auxilia as famílias por meio da doação de cestas básicas, leites especiais e suplementos. Pois, a maioria vive em situação de vulnerabilidade social.

Em 2015, a Renasce-Une foi uma das beneficiadas pelo projeto do Vaquinha Social, onde o valor arrecadado foi utilizado para a aquisição do terreno, localizado na Rua Belém, s/n, no bairro Jd. Imá, onde será construída a sede própria da associação.

 

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA  - CORTESIA
SEGOV MS - CAMPANHA DOACAO DE ORGAOS