07 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
agecom
INICIATIVA

Associação Pestalozzi cria campanha de doações para ampliar acesso à programa de fisioterapia

O método THERASUIT® possibilita a redução de tratamento de um ano para um mês em pessoas com paralisia cerebral

12 julho 2020 - 18h16
O método é oferecido gratuitamente pela Instituição
O método é oferecido gratuitamente pela Instituição - (Foto: Divulgação)
HVM

Pessoas com paralisia cerebral vêm adotando ainda mais a técnica de reabilitação, desenvolvida pela Associação Pestalozzi de Campo Grande que, com apenas 30 dias, já sentem uma melhora no aspecto físico e psicossocial. O THERASUIT®, método intensivo de fisioterapia, conseguiu obter resultados surpreendentemente rápidos em relação a outros convencionais procedimentos fisioterapêuticos, uma vez que demoram cerca de um ano para apresentar efeitos positivos.

Além de ser um método de alta qualidade, de origem russa, é oferecido gratuitamente pela Instituição, uma forma de tornar tal medicina acessível a quem precisa. Tem como principal objetivo promover a autonomia sobre o controle dos membros e ganho de força, a fim de proporcionar uma melhor qualidade de vida a seus pacientes.

A campanha “1 ano em 1 mês” foi criada com a finalidade de angariar fundos para novas salas de aplicação do procedimento intensivo de fisioterapia, das quais necessitam tanto de aparelhos especializados, como pequenas reformas para efetuar a ampliação do espaço. Dessa forma, a fila de espera para atendimentos pode ser reduzida e o trabalho será mais eficiente.

COMO DOAR:

A Associação aceita doações via transferências bancarias, via Paypal (boleto em site seguro) e débito em contas de energia. Para mais dúvidas a respeito dos valores, basta acessar o link: https://bityli.com/VF1ov

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você vai fazer compras de Dia dos Pais neste ano?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Auxilio Emergencial  (interno)
Cornavirus
agecom - fullbanner