13 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
maracaju dengue
AO VIVO Acompanhe a transmissão do jornal GIRO ESTADUAL DE NOTÍCIAS
Transmitido simultaneamente para as emissoras do Grupo Feitosa de Comunicação
TECNOLOGIA

Apple e Samsung conversam sobre telas OLED nos iPhones

Um jornal coreano cita uma executivo da indústria de displays que fala sobre a futura parceria entre as duas empresas.

30 dezembro 2015 - 14h51DA REDAÇÃO
Divulgação
FAMASUL - SENAR

As conversas de que as  relações entre Apple e Samsung estão se expandindo para mais componentes vem ganhando mais força nesta semana.  Os fornecedores de painéis LCD da Apple ainda estão investindo fortemente para melhorar a tecnologia, o que significa que eles não estão se preparando,  para trazer um iPhone com tela OLED num futuro próximo.

E como toda publicação de um analista famoso, os rumores aumentaram, e um periódico coreano cita uma executivo da indústria de displays que fala sobre a futura parceria entre as duas empresas.

A publicação afirma que a Samsung Display recentemente passou a conversar com a Apple para fornecer o seu pequeno porte de displays OLED para as futuras gerações do iPhone, que devem ser lançadas dentro de alguns anos, lá por 2018, segundo o relatório.

Todos os modelos da linha Galaxy, da Samsung, utilizam telas OLED. No entanto, a demanda por aparelhos permanecerá parada por algum tempo, como cita o relatório, e a indústria de smartphones precisará ser renovada, ou seja, a Samsung poderá passar a fornecer contratos com outras fabricantes confiáveis para ganhar clientes na distribuição de telas OLED.

 

Banner Whatsapp Desktop
agecom - fullbanner
Cornavirus