20 de fevereiro de 2019 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
REPRESENTATIVADE

Advogado de MS é vice-presidente da Comissão Nacional da Jovem Advocacia

O presidente nacional da OAB, Felipe Santa Cruz, instalou no Conselho Federal da Ordem a Comissão Nacional da Advocacia Jovem

13 fevereiro 2019 - 11h33Da redação
Vinícius Monteiro Paiva, vice-presidente da Comissão Nacional da Jovem Advocacia, com Ary Raghiant Neto
Vinícius Monteiro Paiva, vice-presidente da Comissão Nacional da Jovem Advocacia, com Ary Raghiant Neto - Divulgação

Mais uma conquista para a jovem advocacia de Mato Grosso do Sul. O presidente nacional da OAB, Felipe Santa Cruz, instalou no Conselho Federal da Ordem a Comissão Nacional da Advocacia Jovem. Conforme a portaria 065/2019 editada ontem (12), a comissão será presidida pela advogada Daniela Rodrigues Teixera, de Brasília, e foi desgnado como vice-presidente o advogado Vinícius Carneiro Monteiro Paiva, de Mato Grosso do Sul, que também é Conselheiro Federal da entidade.

“É uma honra assumir a Vice-Presidência da Comissão da Advocacia Jovem, uma Comissão tão importante, visto que mais da metade dos advogados do país tem menos de cinco anos de inscrição. Isso demonstra a importância de Mato Grosso do Sul no cenário nacional e a posição de destaque que nós ocupamos hoje, que se deve, principalmente ao trabalho do nosso Presidente Mansour Karmouche e dos nossos Conselheiros Federais, que formam essa bancada de influência”, agradeceu.

Vinícius foi Secretário-Geral Adjunto na gestão 2016/18 e Presidente da Associação dos Novos Advogados (ANA/MS) em 2014/15. “Eu continuo trabalhando em prol da jovem advocacia, agora com objetivo de trazer ainda mais melhorias para a nossa classe, além de mostrar a qualidade dos nossos profissionais perante o país, sempre fazendo um trabalho em conjunto com essas instituições para garantir um mandato de excelência e, fazer com que esse seja um instrumento para a jovem advocacia nacional”.

Camara Municipal
TJMS