Quarta, 22 de Maio de 2013 - Editado desde: 01 de agosto de 1980
 
 
 
 
O consumo do brasileiro caiu em março, em relação a 2012. Você fez algum corte no orçamento e porquê?
Não, ainda.
Fiz, por conta da inflação sobre preços em geral.
Não tive tempo para pensar nisso.
Sim, por conta da instabilidade no emprego.
Votar
Ver Resultados
 
 
 
 

 

    
 
13º Festival de Inverno de Bonito terá espaço “Manoel de Barros”
Festival
Edição 1596 - 15 de Julho de 2012
Fonte: Da Redação

Este ano o Festival ampliou os espaços para público devido ao aumento de visitantes a cada edição. O palco Fala Bonito terá o dobro de apresentações, com artistas de Mato Grosso do Sul e do Brasil. O pavilhão das Artes abrirá espaço para um lounge interativo na Rua Pilad Rebuá, com sofás, plantas e poemas do grande Manoel de Barros.

Confira a programação: Karina Marques, Jerry Espíndola e Beatles Maníacos, na quinta-feira, 26 de julho; banda Naip, na sexta, 27 de julho e Maria Cláudia e Marcos Mendes no sábado, 28 de julho. Eles se apresentam no Palco Fala Bonito.

Os selecionados na área de dança, teatro e circo se apresentam no Palco das Águas, que também fica na Praça da Liberdade: “Maria, Madalena”, espetáculo de dança do Conectivo Corpomancia e “Os Corcundas”, peça teatral do Circo do Mato, se apresentam na quinta (26 de julho); na sexta (27 de julho) a Cia. Isa Yasmin de Dança apresenta o espetáculo “Dançar, Pulsar”; no sábado (28 de julho) é a vez do Teatro Imaginário Maracangalha com a peça “Tekoha Ritual de vida e morte do Deus pequeno”.

Os artistas nacionais se apresentam tanto no Palco Fala Bonito quanto na Grande Tenda, maior espaço de apresentações do Festival de Inverno: no dia 25 (quarta) as atrações são Sérgio Reis (Fala Bonito) e Alcione (Grande Tenda); dia 26 (quinta) é a vez de Maria Rita (Grande Tenda); 27 de julho (sexta) se apresentam Nando Reis (Fala Bonito) e Monobloco (Grande Tenda); no sábado, 28 de julho, encerram a noite Roberta Sá (Fala Bonito) e O Rappa (Grande Tenda).


 
 
Comentários
 
Versão Flash
Versão JPEG
 
+ notícias do impresso
 
OMAR AUKAR
Presidente da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande
"Limitar vagas de estacionamento provoca o empobrecimento do comércio"
Ver mais Entrevistas ›
 
Novo Audi Q5 chega ao Brasil por R$ 246.700
O novo Audi Q5 acaba de chegar ao mercado brasileiro depois de passar por uma recente atualização.
Ver mais notícias Automotivas ›
 
 

João Bosco Leal
artigos@joaoboscolea...
Você Abusou

Ruben Figueiró
imprensa.figueiro@te...
Não à bitributação do agronegócio

Ruben Figueiró
imprensa.figueiro@t...
O valor de uma vaia
Ver mais artigos ›
 

Escreva seu e-mail abaixo:

  Primeira Página - Notícias do Impresso - Últimas Notícias - Galeria de Fotos
Grupo Feitosa - Histórico - Publicidade - Expediente - Fale Conosco