Terça, 21 de Outubro de 2014 - Editado desde: 01 de agosto de 1980
Redação: (67) 3317-7890
 
Depois de acusações mútuas no primeiro turno, Aécio e Marina se unem no segundo turno. Como você analisa essa situação?
Repugnante. Inaceitável.
Normal. Política é assim mesmo.
Não importa os meios se o fim compensa.
Não acredito nas “brigas” dos políticos.
VOTAR RESULTADOS
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

    
 

Adriano Gomes - Sucesso misturando pop e sertanejo

Música
Edição 1523 - 13 de Fevereiro de 2011

A Transamérica Hits Campo Grande apresenta uma das novas revelações da música sul-mato-grossense, o cantor Adriano Gomes inova ao misturar música pop e sertanejo, numa mistura que tem dado muito certo e agradando ao público em geral.

Ao participar do Estúdio ao Vivo Transamérica Hits Campo Grande (99,1 MhZ), o artista concedeu entrevista e falou de seus planos para a carreira.
 
Confira:
A Crítica - Conte um pouco da história do artista?
Adriano Gomes – “Comecei a cantar aos 6 anos de idade na cidade de Corumbá. Comecei a chamara a atenção pela forma de cantar. Quando minha família voltou para Campo Grande, busquei incrementar minha carreira. Por intermédio da dupla Frank e Júnior conheci Fábio Cunha, na época, integrante do grupo Batidão e empresário da música que possibilitou a gravação do meu primeiro CD contendo 3 músicas. No segundo semestre de 2008, participei do concurso Show de Talentos promovido pelo Programa Picarelli Com Você. Passei por três etapas sendo um dos classificados para a Grande final. Através destas apresentações ficou conhecendo Willian Carlos, músico baixista e integrante do grupo Marlon Maciel. Desta amizade surgiu a oportunidade de gravar mais três músicas, sendo que desta vez duas composições de minha autoria. Em 2010, voltei aos estúdios para gravação de mais três músicas inéditas, desta vez sob a direção musical do renomado instrumentista Toninho e com participação do percursionista Arapiraca, ex Grupo Tradição. Já me apresentei em lugares como Sarau Luz da Lua, Sindijufe, Palácio Popular da Cultura, SESC Horto, Sarau dos Amigos, Uniderp Agrárias, Uniderp Centro e no Arraiá do Colégio Latino Americano.  Também foi destaque no Programa Atualidades da TV Morena. Quero ser rico e famoso, sem hipocrisia”.
A Crítica - Qual o seu estilo musical?
Adriano Gomes – “Algumas pessoas falam que é o sertanejo universitário. Eu apenas digo que meu estilo musical é o pop com o pé no sertanejo”.
A Crítica - Quais são os planos para 2011?
Adriano Gomes – “Continuar o trabalho de divulgação em Campo Grande junto às escolas, os bares e também nas rádios. Pretendemos fazer isso também fora de Campo Grande. Onde chamar a gente vai. Existe uma grande possibilidade da gravação de um CD completo e o lançamento com um grande show, só não sabemos em qual cidade do Estado. Eu gostaria muito que fosse Corumbá, pois foi lá que tudo começou”.    
A Crítica - Qual é a proposta das músicas recém lançadas?
Adriano Gomes – “Mostrar que tenho potencial para competir no meio de tanta gente boa. Que estou preparado. Tenho recebido muitos elogios e muitas caras torcidas. Aproveito o que for de bom, o resto eu jogo fora. Quando vou a algum lugar para pedir para me apresentar as pessoas demoram acreditar que faço de forma profissional devido a minha pouca idade. Só depois que solto a voz é que a coisa muda. Já recebi um montão de “não” na cara. Saio triste e chateado. Mas onde consigo me apresentar sou chamado para voltar e isso é legal”.
A Crítica - Conte-nos um pouco sobre este seu trabalho.
Adriano Gomes - “Penso que todo nosso trabalho se baseia principalmente na qualidade das letras. É sempre muito poético. Basta ouvir “Se Eu Pudesse”. Outro ponto é a qualidade musical. Hoje em dia não dá pra fazer no estilo “meia-boca”. As pessoas estão cada vez mais exigentes com a qualidade. Convidamos para o estúdio músicos experientes como o ex-integrante do Grupo Tradição, nosso amigo Arapiraca. A Escolha do repertório foi eclética de propósito. Todas as composições são de nossa própria autoria. Isso mostra que podemos caminhar sobre qualquer terreno”.
 
A Crítica - Você é o principal compositor do CD, qual é a sua inspiração?
Adriano Gomes – “Não, o principal é meu Pai. Depois da letra praticamente pronta ele vem, me mostra e ai a gente muda aquilo que eu não achei legal de cantar. Quando eu tenho alguma inspiração é de momento. Qualquer som, pedaço de alguma música ou coisas desse tipo. Quase fiz uma música pensando em uma garota do colégio, mas acho que ainda não me apaixonei o suficiente”. 
A Crítica - Com quem o Adriano Gomes sonha em fazer uma participação especial em seu novo trabalho?
Adriano Gomes – “Bom, já que sonhar não custa nada. Imagine só eu gravando ao lado do Luan Santana, João Bosco e Vinícius, Maria Cecília e Rodolfo, Michel Teló e tantos outros. Só conheço essas pessoas pela TV. Qualquer um desses grandes artistas já seria bom de mais”.
A Crítica - O que os ouvintes podem esperar da apresentação do Adriano Gomes na Transamérica Hits?
Adriano Gomes – “Muitas coisas boas e muitas novidades. Sou um cara que tenho uma família maravilhosa e isso me fortalece e me dá tranqüilidade para fazer o meu melhor. Sou um cara bem humorado e de bem com a vida. Às vezes falo besteiras até demais. Vai ter sempre música nova e diferente”.
A Crítica - Deixe um recado para os ouvintes da Transamérica Hits.
Adriano Gomes – “Se eu pudesse eu colocava crédito no celular de cada ouvinte só para ligar para rádio e pedir minhas músicas. Mas não posso. Quero convidar toda nação Transamérica Hits para dar uma passadinha no nosso site www.palcomp3.com/adrianosertanejo,  lá você vai poder baixar as músicas ver os vídeos, as fotos e deixar seu recado. Finalmente que deixar um grande beijo no coração de cada um dos ouvinte e dizer que, se tudo der certo e Deus nos ajudar, logo estarei em sua cidade para um grande show”.
 
    
 
 
Comentários
 
+ notícias do impresso
 
GRAZIELLE MACHADO
Vereadora
"“Eu tive que carregar o Machado, mas a Grazielle teve que caminhar sozinha”"
Ver mais Entrevistas ›
 
Trailblazer 2015 ganha motor com injeção direta, nova suspensão e interior mais sofisticado
Suspensão recalibrada e novo sistema de isolamento acústico garantem melhor dirigibilidade e conforto.
Ver mais notícias Automotivas ›
 
 
 

Bruna C. Girotto Fernandes
Professor tem direito ao aviso indenizado nas férias escolares e fim do ano

Luiz Flávio Gomes
Não há inocentes. 8 milhões já pagaram propinas

Ruy Chaves
Todos os dias são dias do professor
Ver mais artigos ›
 

Escreva seu e-mail abaixo:

 
  Primeira Página - Notícias do Impresso - Últimas Notícias - Galeria de Fotos
Grupo Feitosa - Histórico - Publicidade - Expediente - Fale Conosco
.