22 de maio de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
BANNER TCE - Sistema E- Contas (21 a 25/05)

Paulo Passos toma posse como Procurador-Geral de Justiça de MS

7 maio 2018 - 12h51Por Fernando Soares

Foram tantos cumprimentos, tantas manifestações de carinho, que a emoção tomou conta do coração do procurador de Justiça, Paulo Passos, na tarde de sexta-feira, quando foi empossado no cargo de procurador-geral de Justiça de Mato Grosso do Sul, para seu segundo mandato. Com a voz embargada, relembrou as dificuldades encontradas em seu primeiro mandato e os avanços conquistados, graças ao apoio do colégio de procuradores em conseguir levar a cabo a missão de chefiar o MPMS e atender aos anseios da sociedade. “Colocamos em prática metas de trabalho que tinham como objetivo enfrentar os principais problemas que assolam o Estado de Mato Grosso do Sul, fazendo com que nossos Ministérios Públicos passem a intervir e dar a sua contribuição para a solução dessas questões”, disse Paulo Passos em seu discurso.

Da felicidade de Paulo Passos, também fazem parte a certeza, reforçada pelas palavras que ele ouviu do tesoureiro da OAB, Stheven Razuk, de que está conseguindo cumprir o seu papel de procurador-geral, de ser humano, de pessoa comprometida com o Estado, com o universo e com a humanidade. Fiel aos princípios que aprendeu pela fé em Deus, pela orientação de seus pais, Minerva e Aparecido Passos, pelas pessoas que sempre foram seu exemplo, Paulo Passos vai continuar sua jornada à frente do Ministério Público, pelos próximos dois anos. Acertos e erros fazem parte de qualquer vida. Tanto na pessoal, quanto na profissional, mas para Paulo “Tudo o que é terreno é efêmero.

Não é o cargo que ocupamos que nos dá a dimensão de nossa vida, mas as escolhas que fazemos, de seguir nossa lenda pessoal, acreditar em nossas utopias e lutar por nossos sonhos. Somos todos protagonistas de nossas vidas”, reafirmando que os erros e os espinhos nos ensinam a encontrar o caminho futuro.

Paulo prometeu continuar sua gestão com a mesma serenidade e integridade que conduziram seu primeiro mandato e, sobretudo, com inteligência necessária para que o Ministério Público cumpra sua missão constitucional, que é a de defender a ordem jurídica, principalmente no combate à corrupção, os interesses sociais e individuais, com observância dos princípios institucionais de unidade, indivisibilidade e independência funcional.
E, assim, ele vai conhecendo e seguindo o fantástico caminho da vida de se fazer Justiça...

Confira alguns flashes...

Deixe seu Comentário

CAMPANHA TJMS_NUPEMC - CORTESIA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

A PM que rendeu um bandido e evitou que ele ferisse crianças e mães à saída de uma escola em Suzano, interior de SP, foi homenageada pelo governador de SP. Você concorda com a homenagem?

Votar
Resultados
MAIO AMARELO CORTESIA
TJ MS