15 de janeiro de 2019 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Campanha REFIS 2019 -  Banner

Lançamento do livro "Memórias da Chuva" de Thaís Martins

18 dezembro 2018 - 11h15Por Fernando Soares

O lançamento do primeiro livro de Thaís Martins, realizado na Morada dos Baís, foi num dos cenários mais emblemático das raízes da autora.

Filha do saudoso casal, Wilson Barbosa Martins e Nelly, ambos escritores e das mentes mais perfeitas, que tive o prazer de conhecer, da nossa literatura. Os poemas e contos de Thaís Martins, são vivência por ela adquirida, em viagens de autoconhecimento e pela sólida formação acadêmica que adquiriu, com base na antropologia e na sociologia. A história de Mato Grosso do Sul começa pelos avôs de Thaís, Vespasiano Martins, e Bernardo Franco Baís, e pela tia-avó, Lídia Baís.
O livro “Memórias da Chuva” é fruto de um produtivo processo de amadurecimento da autora, escrevendo a história de Campo Grande, com prefácio da renomada escritora Raquel Naveira, editado pela Editora Life e que será lançado e comercializado, ainda, em São Paulo, Campinas e Brasília. 
A noite de lançamento se encerrou com a presença da atriz Tatiana de Conto, que interpretou num monologo um conto da escritora, denominado: “A mulher que pisa sobre o mundo, quebra as algemas e esmaga a serpente”.
Confira alguns flashes...

Deixe seu Comentário