20 de junho de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
banner TCE. Sustentabilidade dias 21, 22, 25, 26 e 27/06 conforme pi 1808/2018

Jaguar promove experiência dentro da pista do autódromo em Campo Grande

18 dezembro 2017 - 18h57Por Patricia Nery

Que tal testar um Jaguar com mais de 500 cv de potência (Jaguar F-Type Coupe V8) passando dos 200 km/hora no Autódromo Internacional de Campo Grande? E se você saísse desse carro e em seguida entrasse em outro, agora um SUV super potente (Jaguar F-Pace R-Sport), para encarar um circuito desafiador formado por cones inteligentes que exigem reflexos rápidos e muita habilidade ao volante?

Pois foi dessa maneira que a Jaguar promoveu um evento no último sábado (16/12) em Campo Grande com o objetivo de proporcionar a alguns clientes e convidados das suas duas marcas uma experiência única ao volante de veículos que podem ultrapassar os 500 v de potência.

“O marketing de experiência é uma das mais eficazes ferramentas de comunicação e fortalecimento de marca. Nosso objetivo é oferecer a nossos clientes e convidados uma experiência marcante, que as pessoas amem a vida toda”, afirma Frédéric Drouin, presidente da Jaguar Land Rover para a América Latina e Caribe.

Teste seus reflexos e habilidades a bordo de um Jaguar

Chamada de ‘The Art of Performance Tour’, a experiência oferecida pela Jaguar traz uma pista formada por cones inteligentes que instigam os clientes a percorrerem um circuito específico que muda a cada teste.

Para completar o desafio, os clientes devem seguir a orientação das luzes colocadas nesses cones que indicam onde o motorista deve virar. O circuito percorrido pelo Jaguar muda a cada teste o que exige reflexos rápidos e uma boa habilidade ao volante.

Os veículos que a Jaguar disponibilizou para a experiência a experiencia da volta rápida foram os sedans XE, XF e XJ, além do SUV F-PACE e do superesportivo F-TYPE.

O evento, exclusivo para convidados da marca, foi promovido no Autódromo Internacional de Campo Grande

Deixe seu Comentário

ALMS CORTESIA
TJ MS