23 de Novembro de 2017 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
TCE - no período de 20/11 a 24/11

Gravação do dvd do cantor Rick Monteiro

1 Setembro 2017 - 09h03Por Fernando Soares

Foi uma noite como ele sempre sonhou... O cantor Rick Monteiro escolheu Campo Grande como palco para gravação de seu primeiro DVD e com uma megaprodução com profissionais daqui, com direção geral e designer criado pelo Eduardo Pedraza, carinhosamente chamado de Mascote e execução de Andre Cunha da M&A Designer, que não perde nada para os grandes designers do País. 

Não é segredo que Campo Grande respira sertanejo. Em meio a tantas belezas, como a arquitetura icônica, o céu inigualável e a musicalidade que emana da cidade, foi um dos fatores para Rick Monteiro escolher nossa Capital para fazer seu projeto musical. 

O DVD foi gravado na presença de 180 convidados, na chácara do cantor Mariano, na saída para São Paulo, feito a céu aberto, belo jardim, vários lagos, pessoas lindas, boa comida e muuuuuita bebida. Não era tanta gente assim, mas na verdade eram boa parte, familiares e amigos bem próximos do cantor, que intitulou o novo álbum “Rick Monteiro em Família”. O DVD trará 16 faixas, 100% autoral, com letras de Rick Monteiro e alguns parceiros, como o Mariano, que forma dupla com Munhoz, uma das duplas convidadas a participar do DVD, cantando “Ordem do Coração” e o “Mio que ta Tendo”. 

A dupla de São Paulo e das mais famosas do País, Zé Henrique & Gabriel também fez questão de vir prestigiar Rick e, juntos, cantaram “Meu LP do Chitãozinho & Chororó”, escrita por Rick, em parceria com Hiago Vinicius. Alias, é a grande aposta do DVD, pelo arranjo e pela melodia diferenciada. Todo o DVD, com certeza,  impressionará tudo o que já se viu no mercado musical, principalmente pelos efeitos pirotécnicos de última geração. 

Os vídeos foram captados pela Focus Vídeos, do grande profissional Zé Du, e a produção artística de Caio Felippe, Márcio José e Elvis Branco com direção geral de Fabiana Guimarães, e produção musical do próprio Rick com Vitor Dantas. Vários cantores de Mato Grosso do Sul foram abraçar Rick Monteiro, porque reconhecem o grande artista e compositor que ele é. Rick Monteiro tem 26 anos, é natural de Toledo, PR, mas reside atualmente em Luziana - GO, e canta profissionalmente desde os 14 anos. Ficou conhecido com a canção “Pen Drive de Modão”, gravada ano passado pela dupla Munhoz e Mariano. Mas é aqui em Campo Grande, onde possui uma gama de amigos, que ele se sente plenamente em casa. 

O jovem cantor tem muita presença de palco e uma das suas características é ser conhecido pelo seu carisma e profissionalismo. A noite terminou com bom escocês e muita cerveja Império, seguidos de muitos aperitivos. Não tenho dúvidas de que será sucesso, esse projeto. Confira alguns flashes e vamos aguardar o lançamento no final do ano...

Deixe seu Comentário

CORTESIA - CAMARA MUNICIPAL CGR
Águas Guariroba - PI e Banner - Campanha Orgulho - Melhores Empresas - de 23.10 até