15 de janeiro de 2019 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890

Festa de final de ano da Adepol-MS

12 dezembro 2018 - 10h32Por Fernando Soares

É preciso ter coragem para ser delegado. É preciso ter mais coragem, ainda, para enfrentar no dia a dia os problemas de uma sociedade e apresentar soluções. 

É uma busca constante, aberta e leal para que essas classes sejam respeitadas e enaltecidas. Falo isso, porque conheço de perto a luta de um deles, o delegado Antenor Batista, que hoje será promovido a primeira classe, por antiguidade. 
E no sábado, na ADEPOL - Associação dos Delegados de Policia Civil de Mato Grosso do Sul, foi o grande dia de encerrar o ano, valorizando seus profissionais e brindando com eles, como a gente costuma fazer com os amigos, a chegada de novos tempos, numa atitude pra lá de elogiável. É o reconhecimento do trabalho e mais um incentivo. 
Exatamente como fez a presidente da entidade, Regina Márcia Mota, e sua diretoria, ao receber em torno de 450 convidados no salão de festas da ADEPOL, para a tradicional festa de final de ano, para um delicioso jantar regado a escocês, champanhe, pró-seco e vinhos deliciosos. Tudo com o que de melhor se pode contar num laureado cardápio, eles fizeram. Como se vê, a luta por respeito aos delegados e delegadas não é de hoje. Regina Márcia Rodrigues de Brito Mota equilibra com maestria seu papel na presidência. 
O exemplo da atuação forte e corajosa a coloca à frente de seu tempo, afinal, como ela mesma costuma dizer, estamos no século das mulheres! Sem dúvida, uma noite inesquecível.
Confira alguns flashes e amanha mostro mais...

Deixe seu Comentário