22 de setembro de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
HVM - INCORPORACOES

Feijoada do Fernando Soares

29 junho 2018 - 12h58Por Fernando Soares

Promover um evento de magnitude não é dar a ele uma dimensão limitada ao lugar-comum da grandiosidade ilustrativa, do currículo social dos convivas e, ainda, dos cardápios. Tais itens também contam, somam e engrandecem a iniciativa. Mas as pessoas são, acima de tudo, os símbolos vivos das relações humanas que, quando bem construídas e alimentadas, dão profundidade ao evento. 

No entanto, e no entender do titular da coluna, é essencial investir no conceito daquilo que precisa ser mais que um encontro ou uma festa, e sim um acontecimento pautado pela afirmação de laços nobres, que agregam valores sólidos e indispensáveis a momentos que se tornam únicos e inesquecíveis. 

E assim é que foi idealizada a Feijoada da Coluna, desde sua primeira edição. No último sábado, o conceito de valorização de laços afetivos e humanos foi reafirmado com a comovente e vibrante presença de gente que tomou conta do Golden Class e se encantou com o que viu, o que sentiu e o que experimentou. Gente que cantou e dançou com Martinho da Vila, que se deliciou com a excelência do cardápio do Buffet Paladar e da decoração de Maria Inês Martinusso, que se abraçou no reencontro ou no encontro de antigas e novas amizades e que voou na imaginação estimulada pelo êxtase arrebatador dos quadros selecionados pela Ayoub Gallery, e nos trabalhos dos artistas plásticos Lúcia Martins, Cleir e Daltron.

Telas, música, gastronomia, abraços e a celebração sadia do verbo viver, nos deram a melhor composição de um conceito que o próprio Martinho da Vila fez questão de frisar, ao revelar-se encantado com o que viu. Este é o conceito: promover pela cultura uma alimentação vigorosa, não apenas gastronômica, mas, sobretudo, espiritual de afetividade e sadias construções humanas.

Não foi, não é e nunca será uma simples feijoada. Mas é uma feijoada especial, pelo congraçamento entre amigos que se querem bem! Confira alguns flashes...

Deixe seu Comentário

PMCG - CORTESIA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já tem seus candidatos para as eleições de 2018?

Votar
Resultados
tj ms agosto
CORTESIA SEGOV HEPATICE C