18 de setembro de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
HVM - INCORPORACOES

Comemoração dos 30 anos do escritório de advocacia Resina & Marcon

26 outubro 2017 - 20h21Por Fernando Soares

A comemoração dos 30 anos do escritório de advocacia Resina & Marcon reuniu o mundo jurídico, empresarial e social, numa noite marcada pelo prestígio dos anfitriões, com Telma Marcon, Caroline Mendes Dias, Marlon e Bruno Sanches Resina Fernandes, no comando. A comemoração serviu também para apresentar o mais novo integrante do escritório, o advogado Edgar Marcon que, por muitos anos, foi superintendente da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul e que se aposentou, e mesmo atuando em lado oposto ao do escritório, acompanha a esposa,Telma Marcon, nesses 30 anos na advocacia. E foi para brindar esses bons momentos da vida, que a equipe R&M recebeu convidados de várias partes do Estado. O coquetel, servido até altas horas da noite, levou a assinatura do Buffet Paladar e foi regado a vinhos franceses, muito champanhe e muito escocês 18 anos. A trilha sonora ficou por conta da dupla Maria Cecília & Rodolfo, que embalou as conversas inteligentes e o clima de confraternização entre as 350 pessoas que lá compareceram.

O escritório, que hoje agrega 12 advogados e ocupa dois andares, também recebeu grandes elogios pelo conforto e pela decoração. A emoção tomou conta de Telma Marcon, ao agradecer a presença de todos e ao lembrar a trajetória vitoriosa de sua sócia, Jane Resina, que nos deixou, vitima de um acidente aéreo. Com muito esforço e competência, deram sequência a um trabalho sério, a ponto de receberem a certificação do ISSO 9001, integrando o primeiro time jurídico de Mato Grosso do Sul, São Paulo e Portugal, onde estão com escritórios. Confira alguns flashes...A comemoração dos 30 anos do escritório de advocacia Resina & Marcon reuniu o mundo jurídico, empresarial e social, numa noite marcada pelo prestígio dos anfitriões, com Telma Marcon, Caroline Mendes Dias, Marlon e Bruno Sanches Resina Fernandes, no comando. A comemoração serviu também para apresentar o mais novo integrante do escritório, o advogado Edgar Marcon que, por muitos anos, foi superintendente da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul e que se aposentou, e mesmo atuando em lado oposto ao do escritório, acompanha a esposa,Telma Marcon, nesses 30 anos na advocacia. E foi para brindar esses bons momentos da vida, que a equipe R&M recebeu convidados de várias partes do Estado. O coquetel, servido até altas horas da noite, levou a assinatura do Buffet Paladar e foi regado a vinhos franceses, muito champanhe e muito escocês 18 anos. A trilha sonora ficou por conta da dupla Maria Cecília & Rodolfo, que embalou as conversas inteligentes e o clima de confraternização entre as 350 pessoas que lá compareceram.

O escritório, que hoje agrega 12 advogados e ocupa dois andares, também recebeu grandes elogios pelo conforto e pela decoração. A emoção tomou conta de Telma Marcon, ao agradecer a presença de todos e ao lembrar a trajetória vitoriosa de sua sócia, Jane Resina, que nos deixou, vitima de um acidente aéreo. Com muito esforço e competência, deram sequência a um trabalho sério, a ponto de receberem a certificação do ISSO 9001, integrando o primeiro time jurídico de Mato Grosso do Sul, São Paulo e Portugal, onde estão com escritórios.

Confira alguns flashes...

Deixe seu Comentário

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já tem seus candidatos para as eleições de 2018?

Votar
Resultados
CORTESIA SEGOV HEPATICE C
tj ms agosto