21 de Novembro de 2017 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
TCE - no período de 20/11 a 24/11

Comemoração dos 30 anos do escritório de advocacia Resina & Marcon

26 Outubro 2017 - 20h21Por Fernando Soares

A comemoração dos 30 anos do escritório de advocacia Resina & Marcon reuniu o mundo jurídico, empresarial e social, numa noite marcada pelo prestígio dos anfitriões, com Telma Marcon, Caroline Mendes Dias, Marlon e Bruno Sanches Resina Fernandes, no comando. A comemoração serviu também para apresentar o mais novo integrante do escritório, o advogado Edgar Marcon que, por muitos anos, foi superintendente da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul e que se aposentou, e mesmo atuando em lado oposto ao do escritório, acompanha a esposa,Telma Marcon, nesses 30 anos na advocacia. E foi para brindar esses bons momentos da vida, que a equipe R&M recebeu convidados de várias partes do Estado. O coquetel, servido até altas horas da noite, levou a assinatura do Buffet Paladar e foi regado a vinhos franceses, muito champanhe e muito escocês 18 anos. A trilha sonora ficou por conta da dupla Maria Cecília & Rodolfo, que embalou as conversas inteligentes e o clima de confraternização entre as 350 pessoas que lá compareceram.

O escritório, que hoje agrega 12 advogados e ocupa dois andares, também recebeu grandes elogios pelo conforto e pela decoração. A emoção tomou conta de Telma Marcon, ao agradecer a presença de todos e ao lembrar a trajetória vitoriosa de sua sócia, Jane Resina, que nos deixou, vitima de um acidente aéreo. Com muito esforço e competência, deram sequência a um trabalho sério, a ponto de receberem a certificação do ISSO 9001, integrando o primeiro time jurídico de Mato Grosso do Sul, São Paulo e Portugal, onde estão com escritórios. Confira alguns flashes...A comemoração dos 30 anos do escritório de advocacia Resina & Marcon reuniu o mundo jurídico, empresarial e social, numa noite marcada pelo prestígio dos anfitriões, com Telma Marcon, Caroline Mendes Dias, Marlon e Bruno Sanches Resina Fernandes, no comando. A comemoração serviu também para apresentar o mais novo integrante do escritório, o advogado Edgar Marcon que, por muitos anos, foi superintendente da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul e que se aposentou, e mesmo atuando em lado oposto ao do escritório, acompanha a esposa,Telma Marcon, nesses 30 anos na advocacia. E foi para brindar esses bons momentos da vida, que a equipe R&M recebeu convidados de várias partes do Estado. O coquetel, servido até altas horas da noite, levou a assinatura do Buffet Paladar e foi regado a vinhos franceses, muito champanhe e muito escocês 18 anos. A trilha sonora ficou por conta da dupla Maria Cecília & Rodolfo, que embalou as conversas inteligentes e o clima de confraternização entre as 350 pessoas que lá compareceram.

O escritório, que hoje agrega 12 advogados e ocupa dois andares, também recebeu grandes elogios pelo conforto e pela decoração. A emoção tomou conta de Telma Marcon, ao agradecer a presença de todos e ao lembrar a trajetória vitoriosa de sua sócia, Jane Resina, que nos deixou, vitima de um acidente aéreo. Com muito esforço e competência, deram sequência a um trabalho sério, a ponto de receberem a certificação do ISSO 9001, integrando o primeiro time jurídico de Mato Grosso do Sul, São Paulo e Portugal, onde estão com escritórios.

Confira alguns flashes...

Deixe seu Comentário

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Até o próximo dia 30 de novembro, boa parte das empresas deverá pagar a primeira parcela do 13º salário. O que você pretende fazer?

Votar
Resultados
Águas Guariroba - PI e Banner - Campanha Orgulho - Melhores Empresas - de 23.10 até
AUTORIZAÇÃO E MATERIAL DO GOVERNO DO ESTADO - refis - de 25.10 a 31.10