21 de abril de 2019 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
SEGOV/ENTREGAS B

Claudinho Serra Filho inaugura escritório político para discutir 2020

22 março 2019 - 16h27Por Da redação

Ao reunir em um churrasco avant-première as maiores lideranças políticas de Mato Grosso do Sul, o advogado Cláudio Serra Filho mostra seu peso político e desponta como um dos expoentes rumo a Câmara Municipal.

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) prestigiou a inauguração do escritório de Cláudio. Azambuja elogiou o trabalho Cláudio Serra Filho. “Você está no caminho certo. Desejo sorte em sua trajetória”, disse o governador. Outra presença ilustre foi a do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Paulo Corrêa (PSDB), que foi prestar apoio a Cláudio.
Claudinho embora jovem, não completou 28 anos, atuou como coordenador das campanhas do governador Reinaldo Azambuja, foi coordenador de Articulação Política do Governo em Campo Grande  por dois anos e atualmente é o chefe de gabinete do secretário de Especial de Gestão  Política, Sérgio de Paula.  Filiado ao PSDB, integra  o diretório regional do partido. 

 Nascido em Campo Grande,  no dia 27 de agosto de 1991,  passou a infância e a adolescência em Aquidauana/MS.  É católico praticante, devoto de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, participando de Movimentos da Igreja como o Decolores e o Acampamento.   Formado em Direito pela Universidade Católica Dom Bosco, onde foi Conselheiro de Curso , representante o curso discente e foi presidente do  Diretório Acadêmico Clóvis Bevilaqua. Foi Presidente do CAED/OAB-MS. 
Produtor Rural e empresário, atuou como diretor executivo da  MP Assessoria, Consultoria e Serviços e é proprietário da Empresa Executiva Terceirizadora. 

Apaixonado por esporte, especialmente futebol, torcedor do Corinthians e do Operário é um grande apoiador da causa, além de atleta amador é patrocinador de diversos times da Capital.


Deixe seu Comentário