13 de novembro de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
banner Mudanças - Assembléia Legislativa - período de 09/11 a 30/11

Casamento Helena Leonel Gushiken e Pedro João Zahran Turqueto

21 agosto 2018 - 15h14Por Fernando Soares

O amor, o bom gosto e a emoção, foram a marca do casamento Helena Leonel Gushiken e Pedro João Zahran Turqueto. Usando um modelo tomara que caia semi sereia em zibelina de seda com uma cauda removível arrematada por um grande laço, assinado pela estilista Wanda Borges, a noiva subiu o altar da Capela do colégio Marista Arquidiocesano para, junto com o amado, dizer o tão sonhado sim. Parecia uma princesa. Ela é filha da Elisabeth com Luiz Gushiken (in memorian) e o noivo, dos empresários, Márcia Zahran e Caio Turqueto.
Nas mãos, um buque de orquídeas brancas e tulipas verde feita pela florista Paula Abi Ackel.....Tudo perfeito para que amor fosse sacramentado pelo padre Rubens Pedro Cabral. Depois, foi o momento de festejar a vida a dois. Uma festa inesquecível na residência dos pais do noivo, no condomínio Chácara Flora que foi todo ambientado para estar mais do que aconchegante por decoradores da Bossa Nova. No comando do impecável cerimonial Viki Albuquerque.  O maravilhoso buffet levou assinatura do tradicional França que trazia de bombom de mignon com crosta de ervas ao molho roti, pescada amarela nobu, camarão a vitória com emulsão de laranja e gengibre a quadratellis de beterraba recheado com chevre.
A pista de dança foi aberta pelo grupo musical de Petrópolis Versus Quatro com chorinho, num instrumental que remetia os convidados aos clássicos do século XIX, seguido do DJ Suri que levou todo mundo para a pista de dança.
Depois os noivos seguiram para lua de mel rumo a Tóquio, para rever a origem da família da esposa.

Deixe seu Comentário

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você está animado com a transição para um Governo Bolsonaro?

Votar
Resultados