15 de Dezembro de 2017 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
TRANSPARENCIA SEGOV - 13.12 ATÉ 21.12

Casamento de Ana Luíza e Edmur Miglioli Neto

3 Outubro 2017 - 09h50Por Fernando Soares

A emoção foi grande, unindo o sentimento de dois jovens, Ana Luíza e Edmur. Brotava dos olhos e contagiava a todos. Um casamento com muito amor. Uma cerimônia religiosa inesquecível e uma festa como poucas vezes Campo Grande viu. Antes, o Santuário da Igreja São José, lindamente decorado para a ocasião pela decoradora Renata Velloso. Músicas que tocaram a alma ecoando pelo templo mais belo de Campo Grande e fazendo vibrar a nave central da igreja.

A noiva, Ana Luíza, deslumbrou os presentes ao adentrar a igreja, inteiramente decorada em tons de branco e verde, ao som da marcha nupcial. Ela, com sua pele de porcelana, maquiada por Michel Nakamura, vestia um longo, estilo princesa moderna, sem excesso de saia de tule, mas todo bordado em cristais translúcidos, com micropérolas e cristais swarovski, num tecido com desenho verticalizado, dando efeito 3D, com milhares de microflores opalinas francesas, assinado pelo estilista paulistano Paulo Dolce.

Durante a cerimônia, os noivos demonstraram imenso carinho mútuo e alegria pelo momento, o que contagiou os presentes. O grupo musical Shekinah emocionou a todos, principalmente, no momento da bênção das alianças. Nessa hora, o noivo, Edmur, não conteve as lágrimas, que o acompanharam por boa parte da cerimônia.

Depois, o salão do Yotedy, todo repaginado, com orquídeas, rosas colombianas, hortências, latifolhas e muitas violetas se superou na criatividade. Um jantar dos deuses, regado a vinho, champanhe e bons escoceses. De robalo a risoto com camarão, passando pelos sushis e sashimis, além da estação gourmet, nada faltou. E teve mais, muito mais, para satisfazer todos os paladares. A pista de dança, sob o comando do DJ Rodrigo Knorst, completou a alegria da noite. Ferveu até as seis horas da manhã, com a presença constante dos noivos, que curtiram a noite descontraída e intensamente.

Os bem-nascidos de Mato Grosso do Sul compareceram em peso, nas diversas gerações. Cena comum era ver famílias com pais, filhos e netos se divertindo num mesmo espaço. D´Avila, Stuhrk, Corrêa e Miglioli são nomes de tradição em Campo Grande e não poderiam deixar de oferecer o melhor dos casamentos para seus filhos.

As convidadas investiram em seus melhores vestidos e não economizaram nas joias. Apesar de quererem se mostrar poderosas, elas não se excederam no figurino e a grande maioria estava elegantemente bem vestidas.

Agora, Ana Luíza, filha de Oscar e Maria Luíza Stuhrk, e Edmur, filho de Daniela e Edmur Miglioli Júnior, viajam rumo a Miami e, depois, a Orlando, paraísos que eles escolheram para viver a esperada lua de mel. Confira alguns flashes...

Deixe seu Comentário

BANNER SANESUL - INSTITUCIONAL - de 26.10 ate 31.10

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

O assunto mais comentado recentemente foi o discurso do deputado federal Tiririca que disse deixar a vida pública, mas que não renunciou ao mandato e permanece até final de 2018. O que você achou?

Votar
Resultados
PI 298 - GOVERNO PRESENTE / DOE ORGAOS - DO DIA 02.11 ATÉ 08.11
DENGUE CORTESIA