14 de dezembro de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Campanha IPTU 2019 - Reposição,
AO VIVO Acompanhe a transmissão do jornal GIRO ESTADUAL DE NOTÍCIAS
Transmitido simultaneamente para as emissoras do Grupo Feitosa de Comunicação

Ampliação do Prontomed Santa Casa

31 dezembro 2017 - 14h27

Com a inauguração da nova ala do Prontomed (pronto atendimento privado) na manhã do dia 27, a Santa Casa de Campo Grande melhora as condições de atendimento a pacientes privados, de planos conveniados e do Santa Casa Saúde. Uma área moderna de cerca de 200 metros quadrados foi incorporada ao setor para atender aos casos de internação e cirurgias eletivas.

Dotada de acabamento e equipamentos de alta qualidade, a nova ala também tem uma brinquedoteca para as crianças que aguardam atendimento ou acompanham pacientes. Diversas áreas administrativas também migraram para o prédio novo, liberando espaço para a ampliação do pronto atendimento nos locais em que estavam. “Com o novo prédio em funcionamento poderemos otimizar o atendimento de nossos pacientes em acomodações adequadas”, observou o médico Rafael Teixeira, coordenador médico do Prontomed.

O presidente da Santa Casa, Dr. Esacheu Nascimento, ressaltou a importância das novas acomodações para a ampliação da oferta de serviços de saúde particular pelo hospital. “Com este ambiente o Prontomed tem como atender a demanda que pretendemos e, somada à nova ala de internação que inauguraremos no dia oito de janeiro, teremos as condições adequadas para suprir esta demanda, explicou.

A ampliação do Prontomed e a ala de internação do 5º A, que será inaugurada em alguns dias, fazem parte das ações do hospital para ampliar o atendimento privado na instituição. Há alguns dias a Santa Casa assinou convênio com a Funserv/IMPCG para prestar atendimento de saúde aos funcionários públicos municipais.

A ampliação dos serviços a particulares e conveniados faz parte de uma política de médio prazo pela qual o hospital pretende suprir os recursos faltantes no custeio do atendimento prestado ao Sistema Único de Saúde.

Deixe seu Comentário

Rubeola
fullbanner-prestacao-contas-468x60px-cmcg-nov18