25 de setembro de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
HVM - INCORPORACOES

Ampliação do Prontomed Santa Casa

31 dezembro 2017 - 14h27

Com a inauguração da nova ala do Prontomed (pronto atendimento privado) na manhã do dia 27, a Santa Casa de Campo Grande melhora as condições de atendimento a pacientes privados, de planos conveniados e do Santa Casa Saúde. Uma área moderna de cerca de 200 metros quadrados foi incorporada ao setor para atender aos casos de internação e cirurgias eletivas.

Dotada de acabamento e equipamentos de alta qualidade, a nova ala também tem uma brinquedoteca para as crianças que aguardam atendimento ou acompanham pacientes. Diversas áreas administrativas também migraram para o prédio novo, liberando espaço para a ampliação do pronto atendimento nos locais em que estavam. “Com o novo prédio em funcionamento poderemos otimizar o atendimento de nossos pacientes em acomodações adequadas”, observou o médico Rafael Teixeira, coordenador médico do Prontomed.

O presidente da Santa Casa, Dr. Esacheu Nascimento, ressaltou a importância das novas acomodações para a ampliação da oferta de serviços de saúde particular pelo hospital. “Com este ambiente o Prontomed tem como atender a demanda que pretendemos e, somada à nova ala de internação que inauguraremos no dia oito de janeiro, teremos as condições adequadas para suprir esta demanda, explicou.

A ampliação do Prontomed e a ala de internação do 5º A, que será inaugurada em alguns dias, fazem parte das ações do hospital para ampliar o atendimento privado na instituição. Há alguns dias a Santa Casa assinou convênio com a Funserv/IMPCG para prestar atendimento de saúde aos funcionários públicos municipais.

A ampliação dos serviços a particulares e conveniados faz parte de uma política de médio prazo pela qual o hospital pretende suprir os recursos faltantes no custeio do atendimento prestado ao Sistema Único de Saúde.

Deixe seu Comentário

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já tem seus candidatos para as eleições de 2018?

Votar
Resultados
PMCG - CORTESIA
SOLURB
CORTESIA SEGOV HEPATICE C