07 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
agecom
ATENDIMENTO MÉDICO

Três unidades de saúde de Campo Grande retomam atendimento em terceiro turno

As novas UBS são Moreninha III, Alves Pereira e da Cohab. O terceiro turno funciona das 17h às 21h

24 novembro 2015 - 12h32DA REDAÇÃO COM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA
HVM

As Unidades Básicas de Saúde do bairro Moreninha III e as Unidades Básicas de Saúde da Família do Alves Pereira e da Cohab retomaram desde segunda-feira (23) o atendimento ambulatorial em terceiro turno. No caso da Moreninha III, com consultas pré-agendadas serão atendidos 18 pacientes pelo clínico-geral e 16 mulheres pelo ginecologista. No dia 19, quinta-feira da semana passada, este serviço foi iniciado na UBS do bairro São Francisco. O terceiro turno funciona das 17h às 21h. 

Segundo o gerente da UBS da Moreninha III, Giovany Pereira Dutra, foi durante o ato de lançamento da retomada da obra da UPA das Moreninhas que o prefeito determinou a realização de estudos para que a UBS retomasse o terceiro turno.  

“Desde aquele dia, fizemos de tudo para que o projeto se concretizasse”, afirmou Dutra ao informar que, para no primeiro dia de funcionamento, foram agendadas consultas, prioritariamente, para os pacientes que trabalham e que, por isto, são impossibilitados de passarem pela assistência ambulatorial durante o dia. 

Horário   

O terceiro turno funciona das 17h às 21h. No caso da UBS Dr. Judson Tadeu Ribas, o gerente informou que vai observar o comportamento dos usuários para definir se funcionará com pré-agendamento ou demanda espontânea. Também contam com terceiro turno as unidades básicas de saúde dos bairros Tiradentes, Universitário, Coophavila II, Aero Rancho e Coronel Antonino. 

Banner Whatsapp Desktop
FORT ATACADISTA - Auxilio Emergencial  (interno)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você vai fazer compras de Dia dos Pais neste ano?

Votar
Resultados
GAL COSTA
Cornavirus
agecom - fullbanner