segov dengue
DIMINUINDO O SOFRIMENTO

Santa Casa de Campo Grande promove hoje I Encontro de Cuidados Paliativos

O evento é gratuito, dará ínicio às 10 horas, e contará com a presença do anestesista Maruan Omais e do Capelão Edilson Reis.

31 agosto 2015 - 08h21Redação com informações da assessoria
O Comitê de Cuidados Paliativos da instituição tem a finalidade de promover a qualidade de vida de pacientes e de seus familiares, por meio da prevenção e do alívio do sofrimento.
O Comitê de Cuidados Paliativos da instituição tem a finalidade de promover a qualidade de vida de pacientes e de seus familiares, por meio da prevenção e do alívio do sofrimento. - Assessoria
Comper

Com o objetivo de discutir e compartilhar o conhecimento acerca das diversas abordagens sobre os cuidados paliativos, além de integrar os profissionais e acadêmicos da área da saúde, o Comitê de Cuidados Paliativos da Santa Casa de Campo Grande realiza na manhã desta segunda-feira (31), às 10h no auditório Carroceiro Zé Bonito, o I Encontro de Cuidados Paliativos.

O evento é gratuito e contará com a presença do anestesista Maruan Omais e do Capelão Edilson Reis, para apresentação da palestra "Cuidados Paliativos - Desafios e Perspectivas: o exercício da arte de cuidar aliado ao conhecimento científico". Após a palestra, haverá mesa redonda com os palestrantes.

O Comitê de Cuidados Paliativos da instituição tem a finalidade de promover a qualidade de vida de pacientes e de seus familiares que enfrentam doenças que ameacem a continuidade de vida, por meio da prevenção e do alívio do sofrimento em consonância com a Resolução CFM nº 1805/2006 e Resolução CFM nº 1995/2012.

Banner Whatsapp Desktop