14 de julho de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Saraiva de Rezende - SR Construtora
SAÚDE

Parceria entre União e MS permitirá ampliação do Núcleo de Medicina Legal em Corumbá

O imóvel cedido possui área de 1.774,92 m² e está localizado na Alameda Joaquim Alcides Pereira, no centro do município de Corumbá

29 junho 2020 - 17h33
Nesta segunda-feira (29.06), a Superintendência do Patrimônio da União no Estado de Mato Grosso do Sul (SPU/MS) firmou um termo de cessão de uso de imóvel com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria de Estado de Administração e D
Nesta segunda-feira (29.06), a Superintendência do Patrimônio da União no Estado de Mato Grosso do Sul (SPU/MS) firmou um termo de cessão de uso de imóvel com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria de Estado de Administração e D - (Foto: SECOM GOV MS)
comper

Nesta segunda-feira (29.06), a Superintendência do Patrimônio da União no Estado de Mato Grosso do Sul (SPU/MS) firmou um termo de cessão de uso de imóvel com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD).

O imóvel cedido possui área de 1.774,92 m² e está localizado na Alameda Joaquim Alcides Pereira, no centro do município de Corumbá.  O terreno será utilizado para a ampliação do Núcleo de Medicina Legal – IRML da Unidade Regional de Perícia e Identificação.

“A doação desse terreno vai propiciar que atendamos a população de Corumbá e da regional de Ladário da melhor forma possível com o Instituto de Medicina e Odontologia Legal. Como estamos reformando o prédio do IML, formalizamos o terreno ao lado para otimizar a estrutura existente”, frisou Gloria Setsuko Suzuki, coordenadora-geral de Perícias.

Segundo a secretária de Estado de Administração e Desburocratização, Ana Carolina Nardes, a parceria traz inúmeros benefícios, tanto para a população como para os servidores da Segurança Pública.

“A cedência do imóvel realizada pela União é uma medida que reflete na melhoria dos atendimentos prestados à população, já que com a ampliação, os servidores terão um ambiente de trabalho adequado e que proporcionará celeridade ao desenvolvimento de suas atribuições”, destacou Ana Nardes.

O termo de cessão foi assinado pelo superintendente do Patrimônio da União, Luiz Ribeiro Rosa; titular da SAD, Ana Carolina Nardes e coordenadora-geral de Perícias, Gloria Setsuko Suzuki. O ato também foi acompanhado pelo superintendente de Patrimônio e Transporte – SAD,  José Alberto Furlan.  

 

Banner Whatsapp Desktop
COMPER Delivery (interna)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Como você pretende gastar o seu saque emergencial do FGTS?

Votar
Resultados
GAL COSTA
Cornavirus
tj ms