22 de maio de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
BANNER TCE - Sistema E- Contas (21 a 25/05)
SAÚDE

Município recebe 60 computadores para equipar e otimizar trabalho do Complexo Regulador

16 maio 2018 - 10h40

A Prefeitura de Campo Grande está recebendo 60 novos microcomputadores de última geração cedidos pelo Governo do Estado para serem utilizados para equipar e otimizar o trabalho de automação do Complexo Regulador da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU). O termo de cedência foi assinado na manhã desta quarta-feira (16) pelo governador do Estado, Reinaldo Azambuja, o prefeito Marquinhos Trad e o secretário municipal de Saúde, Marcelo Vilela, durante visita a Escola Municipal Professora Brígida Ferraz Fóss, na Vila Jacy, que recebe o projeto Caravana da Saúde. O investimento nos equipamentos é de aproximadamente R$173 mil.

Na ocasião, o secretário de saúde, Marcelo Vilela, agradeceu a parceria com o Governo do Estado frente às dificuldades enfrentadas no âmbito financeiro para aquisição dos equipamentos adquiridos que irão contribuir para uma melhora significativa no processo de trabalho.

“O investimento em tecnologia hoje em dia é fundamental para que a gente tenha progresso em determinadas frentes e com esse aporte proporcionado através da parceria com o Governo do Estado,que nos disponibiliza equipamentos novos e mais modernos ,com certeza nós iremos otimizar o trabalho”, destacou.

O Complexo Regulador situado na Rua Bahia, esquina com a Avenida Afonso Pena, concentra os serviços de regulação ambulatorial (exames, consultas em diversas especialidades e cirurgia), a regulação hospitalar (transferência inter-hospitalar) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com atendimento a demandas de todo o Estado.  Os equipamentos devem ser entregues e instalados até a próxima semana

Interno: BANNER ASSEMBLEIA LEGISLATIVA - AUDIÊNCIA PÚBLICA (21/05 a 05/06)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

A PM que rendeu um bandido e evitou que ele ferisse crianças e mães à saída de uma escola em Suzano, interior de SP, foi homenageada pelo governador de SP. Você concorda com a homenagem?

Votar
Resultados
TJ MS
MUDOU O JEITO - SEGOV - SAUDE