21 de agosto de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Banner - Campanha Doe Sangue 09.08 até 16.08
SAÚDE

Hospital Unimed Campo Grande inaugura Pronto Atendimento Pediátrico

A nova ala do hospital oferecerá atendimento especializado 24h por dia para urgências e emergências e será direcionada a crianças e adolescentes de até 18 anos

9 agosto 2018 - 17h47Da redação com assessoria
Além dos médicos pediatras plantonistas, a equipe é composta por profissionais especializados no atendimento pediátrico
Além dos médicos pediatras plantonistas, a equipe é composta por profissionais especializados no atendimento pediátrico - Foto: Divulgação

O Hospital Unimed Campo Grande inaugurou na segunda-feira, 6, o seu Pronto Atendimento Pediátrico com uma estrutura ampla, humanizada e com os melhores recursos tecnológicos.

A nova ala do hospital oferecerá atendimento especializado 24h por dia para urgências e emergências e será direcionada a crianças e adolescentes de até 18 anos. Visando proporcionar mais um benefício para comunidade, serão realizados atendimentos para beneficiários do plano Unimed e atendimentos particulares.

O Pronto Atendimento Pediátrico possui dois leitos de emergências, 13 leitos de observação, três consultórios, classificação de risco e uma sala de isolamento infantil. O grande diferencial é que os pacientes terão à disposição todo o serviço de diagnóstico e retaguarda hospitalar em um só local.

Além dos médicos pediatras plantonistas, a equipe é composta por profissionais especializados no atendimento pediátrico, como: assistentes de atendimento, técnicos de enfermagem, enfermeiros e equipe multiprofissional.

Para proporcionar um atendimento humanizado, como também a interação entre a equipe de atendimento com pacientes e seus familiares, todo o ambiente hospitalar foi decorado com ilustrações, o que também possibilita um período de permanência mais tranquilo aos pacientes.

 

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já tem seus candidatos para as eleições de 2018?

Votar
Resultados
VAZIO SANITÁRIO