segov dengue
BEACH TENNIS

Definidos os campeões do estadual de beach tennis

A competição reuniu, em dois dias de disputa, 80 duplas divididas em treze categorias

16 abril 2018 - 14h36Da Redação
Terminou neste domingo, 16, o estadual de beach tennis
Terminou neste domingo, 16, o estadual de beach tennis - Divulgação
Comper

Terminou neste domingo, 16, o estadual de beach tennis. A competição reuniu, em dois dias de disputa, 80 duplas divididas em treze categorias.

Denominado 1º Open Sucos Life, o torneio válido pelo Circuito Sul-mato-grossense, reuniu 24 duplas na categoria principal que teve premiação em dinheiro no valor de R$ 1.400,00 e pontuação para o ranking estadual que vai definir os atletas que vão representar Mato Grosso do Sul na Copa das Seleções que acontece em São Paulo no mês de dezembro.

Na dupla masculina principal, Luis Eduardo e Harrison Amaral ficaram em primeiro lugar com Jailson Paz e Leonardo Martins em segundo. Na feminina, Luzélia Oliveira e Delaine Rocha faturam a medalha de ouro e Eva Regina e Raissa Caroline, ficaram com a prata. Na mista, Eva Regina e Jailson Paz subiram ao local mais alto do pódio, com Raissa Caroline e Luiz Claudio em segundo.

A competição, que reuniu atletas de Campo Grande, Bonito, Três Lagoas e Dourados na praça esportiva Belmar Fidalgo, somou pontos ainda para o ranking da Confederação Brasileira de Beach Tennis / CBBT e Federação Internacional de Beach Tennis IFBT.

Realizado pela Liga de Beach Tennis de Campo Grande e Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul, o torneio surpreendeu com o grande número de atletas e ainda pelo nível técnico, pois reuniu os melhores do estado. A próxima etapa do estadual acontece em Três Lagoas de 15 a 17 de junho.

Banner Whatsapp Desktop